ANTERIORMENTE
Jungkook P.O.V's
-Chegamos eu e Suga Arrebentando a porta pois quero acabar logo com isso tudo...
.....
-""Quando derrubei a porta com um chute ela se abrio com força,logo revelando uma menina que ia saindo""
(Suga)-Mata logo todo mundo...""jungkook atirou ne todos restando somente um garoto que segurava uma garota nos pulsos agachado...espera conheço eles...
(Jungkook)-Parados aii ""falou autoritário,fazendo gestos com aa mãos""
(JinYoung)-Não...""falou virando de costas...ia se virar para andar só que foi surpreendido por Suga que deu um Soco no mesmo que caiu soltando o pulso da mais nova,que se encolheu para o lado com medo...""
(Jungkook)-Seu muleque quem você acha que é pra me responder desse jeito??""falou dando murros e socos no garoto""Quando eu mandar você apenas obedece você trabalha para mim,depois que você estrupou aquela garota eu te deixei livre mais com uma condição lembra?! ""JINYOUNG ACENTIU"""É mais parece que não lembra,mais ok vamos logo ja me vinguei desses homens aii...
~saimos do prédio rapido e fomos em direção a um carro que parecia mais uma vam~
(Suga)-É nosso plano ja está quase pronto,falta somente 13 homens,mais o próximo agora é JB ele tem que pagar pelo que fez e como, E essa menina ali ?? ""Fslou apontando para a menina que tava encolhida no chão""
×××S/n Estava com medo pois mesmo que a mesma não tivesse um bom relacionamento com o irmão ela se importava com ele×××
(JinYoung)-A essa gostoza,deixa eu levo ela pra casa dela ""falou se levantando do chão com dificuldade""
(Jungkook)-CALADOO,,GAROTA SE LEVANTE "" falou muito alto e s/n apenas obedeceu levantando"" olha para mim agoraaa "" a garota o olhou"" seu nome é???
(S/N)-Me Chamo S/n""Falou com medo""
××sussurros××on
(Suga)-É Jungkook é ela a irmã de JB...""falou analisado a garota""Ja que queremos nos livrar de Jb Temos que pegar o que é de mais valioso para ele ""falou no ouvido de Jungkook,que apenas analisava a situação""
(Jungkook)-Ela Não tem culpa por o Irmão ser um babaca,e você não lembra mesmo de nada né...Nossa infância,adolescência tudo estragado destruido por somente um culpado é traidor que se paga de bonzinhoo mais quem sabe algum dia ela volte para nós e se lembre do realmente aconteceu...
(Suga)-Verdade então vai devolver a s/n ??
(Jungkook)-Siim vamos analisar mais sobre tudo depois arrumamos tudo apesar de tudo nós estamos com nossos disfarces ela não sabe quem somos de verdade ,apenas esse babaca que ela se lembra....não sei por que naquele dia não matamos ele...
(Suga)-ok então...
×××sussurros××off
(JinYoung)-Eu estou aqui ok?Também quero saber da conversa que vocês dois estão falando ""falou apontando para Suga e Jungkook""
(Jungkook)-Você não precisa saber de nada ok? E Você vai levar a s/n daqui paraba casa dela ok?
(S/n)-Não...Não... Por favor não,ele não,deixa que eu vá de pé mesmo,mais com esse babaca não...
(JinYoung)-Por que? NUNCA ti fiz na...""recebeu um murro de Jungkook""
(Jungkook)-Deixa que eu levo ela...por que se não você pode fazer qualquer coisa com Ela né ... Mais olha garota ""falou tentando fingir um garoto que não se importava com ninguém,e que não se lembrava de S/n...
(S/n)-obrigadoo
(Jungkook)-Mais com uma condição""a garota o olhou com um olhar de que era para ele continuar""Você nao vai falar para ninguém, nem pra quem você mais ama o que você viu aqui ou ouviu aqui ok?,vou esta te seguindo a todo momento e se vc vacilar com uma palavra vai sofrer as consequências então fique Calada""s/n acentiu"" Vamos né.??
(S/n)-Vamos ""descemos do carro e subimos na moto o garoto estava de moto não tirou a mesma para nada e colocou o capacete logo me entregando o outro""
×+×+×+×+No Caminho"/'
No caminho para minha casa não falamos nada nem um Apara discutie da situação ocorrida a um tempo atrás...
Chegando um pouco afastado da casa de S/n Jungkook parou a moto logo descendo da mesma...
(Jungkook)-S/n?
(S/n)-Siim Al...gum pro..blema ""falou gaguejando desceno da moto""
(Jungkook)-É...
#'#'#"#'#'#'#'#'#'#'#'#'#'#'#'#'#'#'#'#'#'#'#'#'-"''#'#'#
O que será que ele vai falar ??
PARA ?
OU
CONTINUA??
COMO VCS ESTÃO ??
DESCULPEM OS ERROS
BJS KOOKINEAS💙❤ ATÉ MAIS
~XULINEANEA ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
JJK♡-Sweet Rabbit or Rabbit Killer?
FanfictionMemórias,? Passado? Ja te amei? Um tremendo idiota , Ele e um assassino? ... ... ... Início:07/11/2017 Termino:xx/xx/xxxx ♡♡♡♡♡♡♡