Oque ainda consigo fazer com minha vida?

6 1 0
                                    

eu sinceramente estou cansado dos meus ''amigos'' da minha classe, mas é claro que oque agente tem não é amizade e sim estão se aproveitando de mim, pera parando para pensar acho que eu que dei mole nessa parte,mas esqueça oque eu falei vamos começar de novo; meu nome é Leonard mas todo mundo me chama de ..., desculpa não vou dizer meu apelido é muito constrangedor SÉRIO, continuando vou falar um pouco sobre oque acontece comigo o dia inteiro, alias acho que todo mundo vive isso (ou uma bela parte) todo dia depois de quase perder minha virgindade anal com minha própria cueca ou como queira sair da escola, eu vou para casa fazer liç... opa esqueci nunca faço nada será por isso que continuo no 9 ano?... não sei continuando minha vida parece aqueles joguinhos onde você tira os bloquinho de baixo para colocar em cima dai é capaz que caia... VC ENTENDEU CERTO?! ou seja minha vida esta por um bloquinho ( entendeu o trocadilho com explicação=D ) eu nem sei oque é viver todo dia vo na internet escuta minhas musicas e ver pessoas fazendo coisas super iradas mas eu sempre digo que tenho um lado aventureiro então tento reproduzir mas sabe, acho que uma coisa super irada para mim já é levantar da cama (as dificuldades de ser eu T-T) sim esse livro esta quebrando a quarta parede ou seja pergunto para você também, você tem esse lado aventureiro, pode falar que o meu lado aventureiro é perfeito (eu quase nem uso esse lado ) na minha cabeça existe duas pessoas conversando uma delas sou eu e a outra é meu cérebro muitas pessoas dizem que é coisa de louco falar com si mesmo mas olha você esta falando com um agora (a não pera se ta lendo então deixa para la ) ou seja não sou louco né?... odeio minha vida.  

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 21, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Porque ainda estou aqui?Where stories live. Discover now