Erick Brian Colón Arista
Erick é um jovem de 16 anos muito pobre estudioso seu sonho entrar para o internato Eolite way school um dos melhores colegios do México. Junto com seu melhor amigo Chris fez uma prova na qual os dois passaram e iram para o famoso internato onde Erick conhecera Joel Pimentel por quem se apaixonará.
Joel Pimentel
Joel é um jovem rico e mimado que sempre tem teve tudo que quis estuda em um dos melhores colegios de México esta sempre ao lado de seus "campangas" Zabdiel e Richard são os mais populares do colegio seu melhor amigo é o Johann que sempre lhe aconselha. Um aluno novo irá fazer seu coração bater mais forte. Um par de olhos verdes chamado Erick o fara conhecer o amor.
Chistopher Velez.
Christopher mais conhecido como Chris é um jovem pobre que junto com seu melhor amigo Erick consegue uma bolsa para estudar em um dos melhores colégios de México e um serto moreno alto dos cabelos cacheados o fara se apaixonar. Um nome que nuca esquecerá Zabdiel!
Zabdiel de Jesús
Zabdiel é um jovem rico que está sempre ao lado de Joel e por ser um dos "capamgas" de Joel se tornou um dos garotos mais populares do colégio Zabdiel nem imagina que um bolsista o fara ficar completamente apaixonado um tal de Christopher.
Richard Camacho
Richard é o tipico garoto durão mesmo sendo rico nunca deixou de ser humilde diferente de seus amigos Zabdi e Joel que sempre querem ser melhor que os outros. Richard sempre foi um bom garoto e diferente de seus amigos é hétero o que faz com que todas as garotas suspirem por ele.Johann Vera
Johann nunca ligou pra dinheiro é um jovem maduro para sua idade e sempre tenta abrir a mente de seu melhor amigo Joel essim como Richard é hétero e humilde mesmo sendo rico.
Yoandri
Yoandri é o riquinho metido sempre foi apaixonado por Joel que apenas o usa como "amante" levando ele pra cama quando quer. Yoandri se acha o dono de Joel e um par de olhos verdes virará seu pior inimigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Y Love You❤
Fiksi PenggemarErick e seu melhor amigo Chris sãp dois garotos muito pobres que conseguiram uma bolsa para estudar em um dos melhores internatos do México. Lá eles conheceram duas pessoas que viraram sua vida do avesso. boa leitura.