Quando eu era pequena eu tinha medo de tanta coisa.Mas meu maior medo sempre foi a separação do meus pais, e o casamento é uma coisa complicado na qual as pessoas têm que lutar todos os dias para dar certo.Meus pais pararam de lutar, e eu comecei a lutar ,para ver minha irmã sorrir, eu lutei contra a depressão e com o tempo já não era uma luta . Eu estava feliz tinha seguido minha vida ! O que eu quis dizer com essa história toda é que sempre vamos ter medos e a grande questão é como vamos enfrentá-los. Quando não se pode mudar a situação mude seu ponto de vista.
...
Depois de um longo dia de trabalho, lá estava eu no ponto esperando a condução.E finalmente eu consegui um lugar e sentei, ao lado de uma menina tão interessante é como tem gente que só de olhar já criamos uma conexão.Ela tinha o cabelo curto loiro e os olhos azuis .Eu sempre fui espontânea, vi que ela estava ouvindo música e então perguntei:
-Caraca!Você gosta de Marron 5!Qual sua música favorita?
-É Sugar!Sei que é meio clichê,por ser uma música que todo mundo já ouviu, mas aquele clipe é o máximo !
-Também acho!Qual seu nome ?
-Eu me chamo Ana e você ?
-Eu me chamo Sophia.Mora aonde ?
-Moro na Paulista e você ?
-Moro na Augusta.Você tem quantos anos ?
-Eu tenho 26 e você ?
-Eu tenho 25.Trabalha com o que ?
-Eu trabalho como gerente de um banco e você ?
-Sou jornalista?
Ana deu um leve sorriso e disse :
-Deu pra perceber, você sabe muito bem puxar assunto e não é nada tímida!
-E você repara bem nos detalhes.
...
Naquele dia nós conversamos até chegar a hora de descer.Eu peguei o telefone dela e conversamos demais pelo WhatsApp, e hoje em dia essa menina é minha melhor amiga. Ela é a minha pessoa, como diz minha série favorita , se eu matar alguém ela é a pessoa que iria comigo enterrar o corpo.E tudo isso começou com o meu carro quebrando e eu tendo que voltar de ônibus ou seja daquela "escuridão " nasceu uma estrela e até hoje ela ilumina meu céu !E enfrenta junto comigo meus medos!
A Ana teve uma infância difícil, foi abandona pelos pais em um orfanato, mas acabou sendo adotada por uma família maravilhosa.Quando terminou a escola se formou em administração, não se contentou e fez um cursinho de contabilidade.E acabou virando uma maravilhosa gerente de banco!
Hoje em dia a gente mora juntas.Ela se mudou pro meu apartamento.Mas antes disso aconteceu tanta coisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela famosa frase
HistoryczneVocê vai rir muito às vezes vai até chorar.Vai saber como é estar na escuridão e ser uma estrela!Faça brilhar!