esqueçam tudo o que foi dito nesse coiso anteriormente.
hunhan namora.
🐯Depois daquilo algo na cabeça de Sehun dizia "conserte as coisas", mas o moreno ainda era orgulhoso demais para admitir que Luhan era muito mais do que apenas um garoto qualquer zoado por Sehun naquela escola.
Xiao não era realmente seu nome, era um apelido que o moreno deu para o azulado quando eram menores. Sehun sorria só de lembrar o quão feliz ele fora ao lado de Luhan. O chinês era uma criança animada na medida certa, mas Sehun era um pouco mais sapeca.
Ele riu sozinho ao lembrar de uma vez que eles estavam com fome e sozinhos em casa. Os dois decidiram fazer um bolo. Resultado: uma bagunça geral na cozinha e vários sermões vindos da mãe de seu hyung.
Suspirou ao lembrar da felicidade que sentira, era algo surreal, algo mais do que apenas a falsa sensação de alívio que ele sentia. Não que Sehun fosse depressivo, ele apenas não era feliz, não como antes.
Por isso ele estava decidido a se aproximar de Luhan novamente, mas como?
— Hunnie? — era a voz irritante de Soohee, sua ex.
— O que você quer? — Sehun foi rude, estava cheio dela.
~> Enquanto isso no banheiro.
Luhan mordeu os lábios ao lembrar da sensação de ter a respiração de Sehun tão perto, ele queria beija-lo e dizer o quanto gostava dele, mas o fato de fazer Luhan sofrer dava um gás para uns belos tapas vindos do chinês.
Era um erro.
Era um erro ser apaixonado por Sehun.
O erro mais certo de todos, talvez.
O azulado chorava encostado na parede. Esquecer do mais alto era sua única saída para não sofrer tanto, e era isso que Luhan iria fazer.
ele esqueceria oh sehun, à todo custo.
🐯
oi anjos rsagr Luhan quer esquecer Sehun, mas Sehun quer reconquistar o Luhan, amo????
VOCÊ ESTÁ LENDO
ex friends; hunhan
FanfictionNa qual Sehun gosta de tornar a vida de Luhan, seu ex amigo, um inferno. hunhan || yaoi || exo