*Por favor, leiam as notas finais desse capitulo.*
Tenham uma boa leitura. :)Yugyeom dormia no sofá da sala dos Choi babando em uma almofada.
O menino contou que foi motivo da troca de socos e chutes entre Benjamin Cox e James Wang, e, estranhamente virou amigo dos dois. Yugyeom sabia de muitas coisas, disse que nas últimas semanas ouviu muitas conversas, mas se negou a dizer de quem as ouviu.
- Porque ele veio morar com vocês? - Kunpimook questionou antes de dar um gole no chocolate quentinho que tinha na caneca do papai Noel de Youngjae.
- Houve algo onde ele morava, e a minha mãe ficou com a guarda dele. - Disse ainda olhando feio para Kunpimook, odiava que usassem as suas coisas, principalmente a ceneca do papai Noel.
- O que houve?
- A Coréia do sul é muito diferente daqui. Acontecem muitas coisas que ficam ocultas aos olhos alheios, mas não para quem vê com os seus próprios olhos - falou baixo. - Yugyeom viu os pais morrem. Dizem que foi assistente de carro, mas mamãe foi para buscar ele, e viu os corpos, disse que não parecia assistente de carro.
- Ele não fala nada?
- Não. Se pergunta ele muda de assunto, mas sei que ele sonha. Papai também sabe e tem medo desses sonhos.
- Vovó diz que sonhos são perigosos - o tailandês sussurrou.
Ficaram em silêncio até Youngjae se levantar, mas da alguns passos para trás derrubando a caneca que segurava, que se quebra em muitos pedaços e acorda Yugyeom.
- Jae... - o menino se levantou e correu até o primo. - Eu vi uma coisa Jae, no meu sonho...
Youngjae parecia pálido e tonto, deu mais alguns passos e se sentou, com Yugyeom agarrado a ele.
- O que você viu? - perguntou ofegante.
- Algo no escuro de olhos muito azuis, e uma energia estranha...
- A coisa que assombra a floresta de Dixton - Kunpimook disse e os dois os olharam. - Você sentiu algo?
- Uma dor no peito - respondeu ficando um pouco vermelho.
- Você está usando o colar de Jaebum, o mesmo que ele estava usando na noite em que foi atacado pela coisa. Você sabia? - Youngjae e Yugyeom olhavam atentos para Kunpimook. - Ele tem uma cicatriz enorme nas costas e no peito... Mas isso não vem ao caso. Essa pedrinha é passada ou de pai para filho, ou se a pessoa sente que tem uma ligação muito forte com outra.
- Não entendi. - Youngjae disse muito confuso.
- Eu entendi - Yugyeom sussurrou.
◆
Jaebum estava ofegante, se encostou em uma árvore, levou a mão livre ao pleito sentido por cima do casaco a pedra do colar. Estava correndo a muito tempo. Ele é Jackson haviam se separado, para que a busca fosse mais rápida.
Jaebum estremeceu ao ouvir um rugido e uma respiração ofegante que não era a dele. Olhou ao redor e se afastou da árvore e começou a andar, até parar olhando estático para a cena a sua frente.
Kaya estava com um dos braços estendido, usava um casaco muito estranho, muito vermelho a luz prata da lua. Havia uma criatura grande e preta a frente dela, que mantinha os seus olhos intensamente azuis vidrados na garota à sua frente.
A coisa?
Oh sim! Jaebum lembrava muito bem do tamanho da criatura e o medo que sentia por está perto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora 》Got7《
FantasyAs lendas são reais. Acredite nelas e cuidado com as mesmas. Parte I e II Jackson Wang e Kaya Cox tem uma grande rivalidade, mas ninguém sabe a origem de tanto ódio que ambos compartilham, apenas que da noite para o dia um começou a atacar o outro...