Acabo dormindo, no dia seguinte a imagem do Tae venho a minha mente deixei um sorriso escapar, vi o despertador e eram 7:00am , levantei rápido e foi ao banheiro fiz as minhas higiene pessoal e me viste.
Roupa:
Fui para mesa para tomar o café da manha como sempre a última a chegar na mesa, cumprimentei todo mundo .
Mãe: Bom dia filha - disse sorrindo.
Aurora: bom dia mãe - disse sorrindo.
Pai: você por acaso esqueceu que tem pai- disse fazendo drama , meu pai é o rei do drama.
Pedro: É isso aí pai - disse sorrindo sapeca.
Aurora: Bom dia pai - disse sorrindo.
Pai: bom dia filha - disse retribuindo o sorriso.
Pedro: E eu, não vai me dar o bom dia querida irmã - disse irônico.
Aurora: Não falo com cão mas sim com dono do cão - disse.
Pedro: Ó mãe a Aurora me chamou de cão - disse gritando.
Mãe: Aurora não chama seu irmão de cão ele não é animal irracional, mesmo as vezes se comportando como um - disse a última palavras baixas mas deu para ouvir.
Pedro : Mãe era para você me defender e não ao contrário - disse com raiva.
Pai: Bom família a conversa está boa mas tenho trabalho filha quer boleia para escola - disse levantando da mesa .
Aurora: sim pai só vou buscar a minha mochila e vamos - disse levantando.
Corro até ao meu quarto procurando a minha mochila , procuro e não encontro .
Aurora: Ó mãe é - gritei.
Mãe: para de gritar não sou sorda o que tu quer - grita depois fala para não gritar.
Aurora: Mãe vc viu a minha mochila - disse gritando.
Mãe : já te disse para não gritar, as coisas são tuas como eu vou saber onde estão - disse.
Aurora: mas eu não estou a achar a minha mochila - disse.
Mãe: menina se eu subir aí e encontrar a sua mochila eu te bato - disse irritada.
Procuro a minha mochila o mas rápido possível, não quero chegar na escola quente, quando olho para o chão vejo a minha mochila encostada na banca , mas como eu não vi isso aí desce as escadas e encontrei o meu pai em impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de um famoso
FanficVocê descobre que está grávida do seu namorado quando vc vai contar para ele ele diz que vai se mudar para o seu país para conseguir fazer a carreira que ele sempre sonhou . O que você faria acompanha a história para saber o que vai acontecer! Plági...