Hate To See Your Heart Break

5 1 0
                                    

(Não revisado)

Dylan

Passaram-se três semanas e Allison já havia sido acordada do coma induzido, ela estava fora de riscos... a não ser pelo fato de que ela não poderia andar. O pior momento da minha vida foi ver o médico dando a notícia sobre a cadeira de rodas, aquilo partiu meu coração.

Ela estava sentada na cama do hospital enquanto encarava a neve cair,eu a encarava encostado no batente da porta, tinha uma aparencia palida e tristonha.
Senti uma mão em meu ombro.

-Os visitantes chegaram senhor. - Me informou o médico.

No corredor pude ver Max e Chloe, fui ao encontro dos dois e dei um breve abraço no Max que parecia muito abalado, quando o soltei Chloe pulou em meu colo.

-Papa, o que a mamãe tem?- me encarou com os olhinhos tristes.

-Mamãe caiu e... Ela tem que ficar um tempinho sem fazer esforços, entende?

Ela assentiu e me abraçou.

-Posso me deitar do lado dela Papa?

Olhei para o médico que sorriu e disse.

-Se você prometer não se mexer muito para a mamãe não sentir dor, pode sim.

Ela sorriu feliz da vida e desceu do meu colo.

Allison olhou para Chloe e deu um sorriso fraco.

-Mamãe posso te dar um beijo?- Chloe a olhava com os olhinhos pidões

-Claro meu amor.- Allison respondeu com um sorriso estampado no rosto.

Chloe subiu na cama com a ajuda de uma escadinha e se sentou ao lado da mãe, lhe deu um abraço e um beijo demorado na bochecha.
Quando se separaram do carinho eu me aproximei e acariciei os cabelos pretos de Chloe.

-Querida...me deixe a sós com a mamãe por alguns minutos por favor.

Ela apenas sorriu e foi ao encontro do avô. Eles deixaram a sala e assim que a porta foi fechada eu me virei para Allison.

-Você sabe que não posso mais te deixar sozinha, não é?

Ela deu um longo suspiro. -Sim, eu sei. Mas para onde vamos? Nessa condição eu sou só um peso, não vou poder me defender.

Me aproximo e seguro seu rosto com as mãos.

-Nunca mais fale uma coisa dessas, você não é e nunca será um peso. Nós iremos para a fazenda do seu pai, lá é afastado e você vai poder se recuperar.- encosto minha testa com a dela e fecho os olhos.

-Eu jamais vou deixa-la sozinha.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Normal LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora