Gente desculpa por eu n postar um capítulo muito Grande, e por eu não postar muito. Mas é que as vezes eu esqueço e tem vezes que não dá pra eu postar... Mas agora vamos ao capítulo porque eu vou tentar escrever o mais longo possível !
(...)-Filha esquece Ele! Você não está vendo que você está mal não? Minha filha porque você fez isso? Quer me matar do coração?
O que eu mais queria nesse momento é que minha vida recomeçasse , para que no começo eu nunca tivesse beijado o safado do Castiel! Porque estou apaixonada por ele? Porque eu gostei daquele beijo? Porque tudo está acontecendo desse jeito?- Mãe eu preciso que você me deixe um pouco sozinha, pra esquecer dos..
-Esquecer do que?!- ela me interrompe - você acha que eu esqueci do que aconteceu ali na frente? Pois saiba que você não vai mais morar com a sua avó! Você vai morar..-NÃO VOU MORAR COM VOCÊ DE JEITO NENHUM!- interrompo fazendo-a ficar mais irritada do que estava.
-Isso mesmo, você não vai morar comigo, você vai sair daqui , desse país que não te merece com esses homens hoje em dia! Você vai dar seu jeito de aprender a falar em inglês porque você vai pro Canadá!
Eu não estava acreditando no que eu ouvi! Cara eu claro que daria meu jeito! Mas , com quem eu iria ? Aonde eu iria morar lá? Eu só tenho 13 anos! Estou prestes a fazer 14! O que ela queria que eu fizesse lá ? Arranjasse um emprego e trabalhar até pagar uma casa?
- Filha, eu conheci a Mary Margaret , a prefeita de São Paulo, ela falou que vai se mudar pra lá, eu perguntei se você podia ir com ela, num passe de mágica ela deixou, até estranhei, mas vai ser bom pra você ! Eu sei que é meu dever de mãe cuidar de você, mas não tá dando com o Castiel assim! Filha, eu quero que você more num país em que você tenha uma qualidade de vida melhor! É a prefeita que vai cuidar de você ! Filha tem noção? No Canadá!
-Mãe eu sei , mas eu vou sentir sua falta, vou largar a vóvó? Vou te deixar aqui? Deixar meus amigos? Minha escola?
- Filha eu sei que é difícil, mas o único jeito de você recomeçar tudo, pelo jeito éo que você quer , e saindo daqui pra superar o que aconteceu, você deve estar se arrependendo do que aconteceu né?
-Sim, mas .. eu..
Eu estava num momento que dava vontade de morrer! Porque isso estava acontecendo? Porque que tudo .. Claro! A culpa é toda minha de ter nascido! O único jeito é eu me matar! Aí sim quero ver o mundo se importar !
Minha mãe viu que eu não tinha nada pra falar então apenas beijou minha cabeça e foi embora , me deixando sozinha.
Eu fechei meus olhos que por sinal doíam, mas eu estava com tanto sono que a dor foi parando até eu quase dormir. Senti uma coisa encostar na minha boca , a única coisa que fiz foi bater no que estava me encostando, achei que fosse um bicho...- AÍ!
-Me Deus!!!! Desculpa -Me assustei quando vi quem era!
-Não foi nada , você está bem?
-Estou, mas eu só quero que se afaste de mim, não quero mais ver você!
-Porque?
- Olha o que aconteceu até agora! Eu sou uma garota de 13 anos! 13 ANOS! Tem noção que não dá?
-Mas , eu te amo! Idade não importa!
-Caraca Castiel eu vou te dar outro tapa, só que agora vou dar de propósito sério! Eu não quero mais falar com você, ficar com você nem ao menos te olhar! Você é bonito? É! Não consigo resistir ? Não consigo! Mas não da mais pra mim!-eu disse meio irritada , depois percebi no que falei...
- Tá, mas porque você quer se distanciar de mim?
- Castiel , eu vou sair do país, vou morar no Canadá com a Mary Margaret!
-Mary Margaret????
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Do Castiel [concluído]
FanfictionEssa fanfic é sobre um bebê largado na chuva que foi adotado pela da mae do castiel. A bebê cresce e descobre que seu irmão se apaixona por ela, e acontece varios reviravoltas. Com o tempo ela acaba se dividindo pois não sabe em quem se apaixonar...