*Pesadelo narrando*
Depois da noite do racha, eu fiquei pensando muito na sol e isso me assusto um pouco nunca fui de me apegar a ninguém, A minha sempre foi só um pente e rala.
Mas quando se trata da sol é diferente eu a quero pra mim, já fiz de tudo, já comi um monte de puta pra ver se atiro da cabeça, mas não consigo, então resolve a torna la minha fiel.
Se ela aceita é claro, mas vou dar um jeito, tive umas idéias que pra mim é viadagem mas pra ela não deve ser, então vou fazer.
Tava na boca resolvendo algumas coisas e a porta foi aberta, e quem passou por ela foi a puta da panela que eu comia.
Pamela-Oi amorzinho.
Pesadelo- Amorzinho é o carai, é o que que tu quer?
Pamela- nossa amorzinho, só queria fuder bem duro com você.
Pesadelo - Uma pena que querer não é poder, agora rala daqui antes que eu perca o resto da paciência que eu tenho.
Pamela- Nossa seu grosso.- ela saiu da minha sala com uma cara de bicho bateu a porta, arrr que morrer essa porra.
Terminei o que tinha que fazer lá na boca, fiz toques com os menor e ralei pra minha goma, pra tomar um banho e me arrumar, pra ir no shopping comprar algumas coisas.
🕑
Terminei de me arrumar e fui pegar minha moto arrastei morro abaixo, parei no pé do morro pra falar com os vapor que estava de linha de frente, ralei pro asfalto.
Cheguei no shopping, estacionei a moto e entrei fui logo na joalheria.
Pesadelo- Boa tarde.
Atendente- Boa, em que posso ajudar?
Pesadelo- gostaria de ver algumas alianças de compromisso bem maneiras.
Atendente- pode deixar, venha comigo vou te amostrar algumas pra ver se você se interessa por alguma, pode ser ?
Pesadelo - pode sim.- ela me amostrou várias maneiras mas só me interessei por uma.
⚠Foto logo ali encima ⚠
Esperei gravar os nomes e fui, comprar algumas coisas terminei e fui logo pro morro,subi logo pra goma chegando lá mandei uma mensagem pra ela.
Whsts on
Pesadelo- Oiie princesa vamos sair hoje? Não aceito não como resposta te espero as 20:00, onde se vimos pela primeira vez, lá naquele lugar, tenho uma surpresa pra você.
SOL- Não gosto de surpresa, aff sou curiosa.
Pesadelo- essa é a graça de fazer surpresa, deixa a pessoa curiosa.
SOL- ata kkkk, te encontro lá.
Pesadelo- então morena quando você tiver perto quiosque você me avisa , vou sair aqui, vou me ocupa.
Sol- ta bom.
Whats off
Sair do whats, e fui tomar um banho, pra depois ir para praia arrumar as coisas.
Terminei de me arrumar, e fui tirar o carro da garagem, voltei pra pegar as coisas e botei tudo no carro, mandei o vapor fechar a casa e ralei de lá, cheguei na praia e tava vazia como imaginei, comecei a arrumar as coisas.