^02^

130 16 2
                                    

Ola me chamo Crystal, hoje estou fazendo 18 anos. Não estou muito feliz porque meus pais morreram nesse mesmo dia.

12/11/2004..

Não gosto muito de lembrar dessa data.. Me traz lembranças ruim disto..

No quarto

Estou em meu quarto, acordei agora.. São 11:30 da manha.

Saio da minha cama e vou pro banheiro . Faço o que tinha que fazer e tomo um banho e coloco uma roupa de custume.

Estou um pouco feliz porque amanhã começa as aulas na minha escola que meu pai me matriculou Vampires school.. Ele disse que é muito bom la e que eu vou estar segura, já que ele fez questão de me apresentar quase pro mundo inteiro.

Saio de meu quarto e vou em direção a cozinha onde meu pai estava.

Crystal:- Bom dia !

Park:- Bom dia pequena! Feliz aniversário meu anjo.

Crystal:- Obrigada meu pai.

Park:- O que vai fazer hoje?

Crystal:- Nada!

Park:- que bom

Crystal:- porque?

Park:- É porque meu primo que agora também é seu.. Vai vir aqui te conhecer

Crystal:- Ata legal!

Park:- Park Jimin, vai vir as 18:00 , esteja preparada as 17:00.

Crystal:- Ata, beleza.. Vou subir pra arrumar meu material de amnha.. Ate mais tarde!

Park:- Ta bom vai la... Ate mais..

Eu subo pro quarto e arrumo minhas coisas e olho no relógio e era 13:00 . Mecho no meu celular e depois deço para comer algo.

Chego na cozinha e não tinha ninguém, faço algo pra comer... Como e subo.

Ligo a TV e assisto a minha serie .. Stranger Things .. E mecho no Notebook. Depois olho pro relógio e já era 16:00 .. Com uma hora para mim arrumar ainda . Resolvo ir doir pra chegar mais rápido. Mais coloco o despertador..

Despertador.....

Crystal:- Mais já!? Que porra viu!

Me levanto e vou pro banheiro, tomo meu banho quente. Saio dele e vejo minha roupa.

Roupa...

Um vestido preto, um salto preto ponta agulha.

Maguiagem foda .. Com batom vermelho sangue ..

Depois de me arrumar deço as escadas.

Quando chego la. ....

Encontro um menino lindo,com os cabelos alaranjados e uma postura firme.

Chego perto...

Crystal:- Oi Sr. Park Jimin.

Jimin:- Oi, você é muito linda!

Crystal:- Ob-rigada Sr.

Jimin:- Não me chame de Sr. E sim de Jimin..

Crystal:- Ta bem.

Park:- Nossa filha esta linda!

Crystal:- Obrigada papai.

Park:- Vamos comer?

Crystal&Jimin:- Sim!

Chegamos la na sala de jantar e Jimin puxa a cadeira para mim sentar. E agradeço.

Crystal:- Obrigada oppa.

Eu sento no meio, jimin do meu lado e o papai senta na ponta .

Eu olho para as bandejas e tinha frango e uma sopa vermelha com algo dentro. Eu fico com nojo e pergunto .

Crystal:- Pai.. Que merda é essa?!,

HELLO BITHES...

AMO VCS ASSIM Ó...

ATE O PROXIMO ..

NAO ESQUEÇAM DE DAR A ESTRELHINHA NESSE TROSSO ..

BIGADA!

TCHAUZIHO....




Indique uma musica:
Havana.. Camila Cabelo

SOUL AND BLOOD>Jjm Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora