Eu Te Amo

48 3 0
                                    

E lá estávamos nós.
Naquele grande quarto escuro.
Olhando um pro outros esperando quem iria fazer o primeiro movimento.
Resolvi começar, fui em direção ao ouvido alheio e sussurrei:
- Está pronto?
E ele assentiu com a cabeça.

  Era a primeira vez e ambos estávamos muito nervosos.
Começamos com um beijo lento e calmo, que aos poucos foi ganhando intensidade.
Fomos nos despindo bem devagar. Primeiro tirei minha camisa e logo depois a dele, e percebi que ele estava um pouco envergonhado. Me inclinei para frente fazendo com que ele se deitasse e eu ficasse por cima.

  - agora nossos corações estão nisto
O único lugar para ir é até o fim. - falei e ele deu um tímido sorriso concordando.
Voltei a beija-lo. Dessa vez com mais vontade, Comecei a Descer meus beijos pelo seu pescoço deixando pelo caminho leves chupões. Senti todos os pelos do meu corpo arrepiarem quando o ouvi soltar um tímido gemido.

  E aos poucos minhas mãos começaram à vagar pelo tronco alheio até chegar às coxas, dei uma leve apertada naquela área o fazendo arfar em resposta.

  E naquele momento acabou o pouco de sanidade que me restava.

  Rapidamente tirei a calça dele o deixando apenas de boxer.
 
  - Isso Vai te mostrar o quanto eu te Amo, Vou fazer Amor com você. - Falei em meio às carícias.

  Desci meus beijos até o abdômen alheio, cheguei na Barra de sua cueca, retirando-a com os dentes.
  Agarrei o membro alheio que já estava rígido e comecei a fazer leves movimentos de sobe e desce, sentindo seu falo pulsar dentre meus dedos.

  (Meu corpo no seu corpo, Amor, grudados como cola. A febre está correndo, sinta o calor entre nós.)

  Era algo tão novo... Era gostoso, era quente, era intenso, era Amor, Era Paixão.

  Abocanhei o galo dele lentamente e o ouvi gemer sôfrego, senti seus dedos adentrarem em meu cabelo e começando a ditar meus movimentos. Ele estava praticamente fodendo minha garganta.

  -Ahm...- ele gemia.

  Depois de um tempo naquela ação tirei o membro alheio da boca recebendo um gemido em reprovação. Coloquei dois dos meus dedos na boca, olhando profundamente naquelas órbes escuras, me vi hipnotizado.

  Aquilo pra mim era o paraíso

  (Você é o medicamento que lentamente aliviou meu enjoo)

 Depois de lubrificar  meus dedos os direcionei à entrada alheia, penetrando ali aos poucos o primeiro dedo. O vi gemer de dor. Aguardei um tempo pra que ele se acostumasse com a invasão, quando recebi uma rebolada tímida contra meu dedo vi que poderia inserir outro e assim fiz. O que o faz dar um grito.

 - Eu vou cuidar do seu corpo. Serei gentil, não grite.- Sussurrei  próximo ao seu ouvido o fazendo arrepiar.

 (Vou te dar o melhor que você já teve.
     Vou fazer Amor Com Você.)

  Comecei a fazer movimentos de tesoura lentamente, o vi gemer dolorosamente, mas aos poucos vi que é dor dele torna-se prazer.

  Vi que ele estava pronto.
 
Depois de 6 meses de namoro e quase 3 semanas de pesquisa pra saber como agir, finalmente a hora havia chegado. Eu e ele iríamos nos tornar um, iríamos nos Amar...

  Retirei meus dedos de dentro de si o ouvindo grunhir em reprovação. Aproximei nossos rostos o olhando profundamente.
  Iniciamos um singelo ósculo que aos poucos foi evoluindo para um beijo quente e cheio de desejo.
  Nossas bocas movimentavam-se numa sincronia que pertencia apenas a nós dois.

 ( Está ficando mais quente, faça isso mais suave, eu vou fazer você sentir esse Amor, fraquejar em seus joelhos.)

  Retirei a última peça de roupa que me restava, logo voltando a ficar por cima dele. Pequei suas pernas as direcionando para enlaçar-se a minha cintura, e posicionei minha glande em sua entrada.

  Nossas testas estavam juntas e nós nos fitávamos intensamente.

  - Está bom assim? Está tudo bem?- perguntei. E ele assentiu.
  - Não precisa ficar nervoso, temos a noite toda.- E ele assentiu novamente.

  (Amor Você é meu desejo)

  E em um movimento lento é cuidadoso fui lhe penetrando aos poucos, ele descontava toda a dor que sentia arranhando minhas costas. E quanto mais fundo eu ia, mais ele cravava as...
 
As unhas em minhas costas.

  Quando me encontrei totalmente dentro de si, parei por um momento para que se acostumasse com a invasão.

 -J-Jongin, ahn... - Ele gaguejou depois de um certo tempo.
  - Hm...? - Murmurei ofegante.
  - P-pode c-começar.- E eu obedeci, começando a fazer lentos movimentos de vai-e-vem.

  Conforme ele gemia eu ia aos poucos aumentando a velocidade e precisão de minhas invasões.
  Peguei o falo esquecido e a masturba-lo no mesmo ritmo de minhas estocadas.
 
  Não demorou muito para que ele se desmanchar-se  em minhas mãos chegando ao seu ápice gemendo deleitoso, pois eu ainda o estocavae logo me desfiz dentro dele chegando enfim ao meu ápice.

  ( E pela primeira vez nós nos Amamos )

  Joguei meu corpo cansado ao lado do dele e o puxei para que ele se deitasse em meu peitoril e o apertei dentre meus braços.
 
  - E-eu te Amo Jongin!- ele me sussurrou rouco antes de adormecer em meus braços.
  - Eu Também Te Amo Kyungsoo.- Falei adormecendo logo após.

    Era nossa primeira vez

  A Primeira das nossas muitas noites juntos

   Eu queria saber, queria sentir a ele me mostrou.
O que era o Amor.

 

Our First Time Onde histórias criam vida. Descubra agora