capítulo 5

13 2 0
                                    

Acordo às 05:30, hoje é segunda-feira e eu tenho q ir para a faculdade.

Vou pro banheiro, faço minhas higiene, escovo os dentes, e vou pro box pra tomar um banho bem demorado, saio do banheiro enrolada numa toalha e, vou pro closet, pego um conjunto de lingerie, uma calça jeans, uma blusa branca fina de alça um casaco rosa com as mangas branca e, meu tênis Adidas.
Faço uma maquiagem que não chame muita atenção.

Desci as escadas, fui pra cozinha e vir meu pai. Aí me lembrei do acontecimento de ontem, acho que vou perguntar, será que devo.

Claro que devo, a Selena, minha melhor amiga estava com ele, falando de mim.!!
Vou até ele e dou um beijo em sua bochecha, ele se surpreende mas retribui com um beijo na minha bochecha em seguida.

- Bom dia pai.!_-_ falei animada.

- Bom dia filha._-_ disse.

Eu me sento ao seu lado, e me sirvo de um pedaço de bolo de chocolate, é um copo de suco de laranja natural.

- Então pai, como que é Paris.??_-_ pergunto enquanto que eu como.

- Foi ótimo.!_-_ ele exclama. - É simplesmente, todo lindo._-_ ele diz animado. E eu sorrio.

- pai, sabe, eu tinha ligado pro Nick para saber o que tinha acontecido com a Selena, porque eu tinha ligado pra ela mas ela não me atendeu, e eu fiquei preocupada. E sabe, ele disse que tinha passado no shopping e tinha visto vocês juntos, conversando, sobre mim. É... Eu queria saber sobre o que você estavam falando. por que vocês estavam falando sobre mim.??_-_ pergunto.

- Éh... Eu.??_-_ ele pergunta.

- Sim pai.! Você.!_-_ exclamo.

- Filha, eu não fui pro shopping. Como você sabe eu estava em paris._-_ ele diz.

- Sim, estava.?_-_ pergunto.

- Sim filha.! Seu amigo deve ter se confundido com outra pessoa._-_ ele diz.

- Tem certeza.??_-_ pergunto.

Olho para ele fixamente, tentando fazer ele me fala. Mas não consegui. Droga.!

- Que isso filha, você está duvidando do seu pai.!_-_ ele perguntou.

- Aff, tanto faz. Tô indo, tô atrasada pra faculdade. Mas eu sei que você está escondendo algo de mim, e eu irei descubri _-_ digo não respondendo sua pergunta - Tchau._-_ digo.

- tchau._-_ diz meio nervoso.

Vou para a garagem, abro a porta do meu bebê e, adentro no carro. Vou pro tráfego, e dirijo para a faculdade.

__________________ ⚔ __________________

Jensen Ackles. (Pai da demi)

Tá eu preciso resolver isso.

- Alô._-_ Selena atende o celular.

- Oi meu amor._-_ digo. - Precisamos conversa._-_ digo meio nervoso.

- Fala.!_-_ ela diz com a vós meio falha.- Ouve alguma coisa.??_-_ ela pergunta.

- A Demétria tá desconfiado de todo._-_ e espero sua reação, mas ela não diz nada. Então eu continuo.- A gente precisa planeja alguma mentira pra ela não descubri._-_ digo meio nervoso.

Eu não sei o que a Demi pensaria de mim ou da Selena se ela descubri-se.

- Espera, respira, você não quer ter um ataque cardíaco bem agora._-_ ela diz rindo. E eu fico sério na hora.

Ame Antes Que Tudo Acabe.!  Onde histórias criam vida. Descubra agora