Prólogo

491 34 43
                                    

A vida monótona é tão cansativa é tão desanimador acordar sabendo o fim do dia. Trabalhar, estudar, cuidar de uma mãe alcoólatra, sentir falta de seu pai que não está mais aqui.

Se eu não tivesse meus amigos ao meu lado, não sei o que seria de mim. Eu acredito que ao menos tive a sorte de conhecer Momo, Bambam e Tae. Pessoas que alegram meus dias nublados. 

Talvez eu seja um pouco exagerada. Minha vida não é ruim, só é... sem graça. E por mais que eu tente, isso não muda.

Até que eu descobri, o que eu tanto procurava, o que tanto faltava, era você. É você. Sempre foi. E sempre será.

Porque no mesmo dia que eu te vi, eu soube que você precisava de mim como eu precisava de você. Você nunca iria afirmar isso, mas bastava me olhar e você sorria.

Bobo, eu te amo tanto. E você me ama tanto, qualquer um sabe disso.

Mesmo depois de tudo, de todas as dificuldades, ficamos unidos. E unidos iremos permanecer, até o fim.

~~~~~~•~~~~~~•~~~~~~•~~~~~~•~~~~~~

Annyeong! Como estão?

Esse é o prólogo, como vocês leram no título, da história nova. Não vai ter violência - eu acredito - e vai ser um romance.

Espero que gostem e que dêem muito amor assim como dão para My Worst Side.

Preciso que comentem, dêem suas opiniões e votem, pra que eu saiba que gostaram e que querem que eu poste.

É isso ♡

My Only Hope ~ Jungkook&TzuyuOnde histórias criam vida. Descubra agora