Eu costumava a ver alguns vídeos de famílias felizes. Eu via talvez nos comerciais na televisão a família perfeita, e eu fico admirada como isso é uma mentira na minha vida.
Eu não sei nem por onde começar, mas bom, me chamo Andi, e eu nem sei o porquê da escritora fazer um livro sobre mim, eu nem tenho tanta coisa na vida assim.
Tenho 18 anos e moro com meu pai e Matheus, meu irmão mais novo de 13 anos. Eu o amo muito, e ele sempre será a pessoa que eu mais confio no mundo, ele é um menino muito frio assim como eu. Mas eu entendo ele, entendo muito.
Meu pai nem sempre dá atenção para nós, quando mamãe morreu, ele não nos dá segurança assim como nos dava antes, ele era uma pessoa amável, agora se tornou uma pessoa com um coração de pedra.
É triste lembrar da pessoa que você mais amava no mundo, em um instante morrer, do nada. Ela era meu porto-seguro, a pessoa que eu podia confiar, eu a amava, eu a amo até hoje. Mas eu não entendo como ele a tirou de mim.
Talvez eu tenha tudo o que queira, mas não tenho amor, não tenho carinho. Eu simplesmente não sei como é ser feliz, até agora. Porque antes, eu sabia.
Pra me esquecer da vida aqui no Brasil, venho tentando convencer meu "querido" pai de me deixar ir para Boca Raton-EUA. Eu sempre sonhei em morar no exterior e fazer pediatria. E eu convenci meu pai, e meu coração está saltitando, não de felicidade, mas de ansiedade.
Amanhã será o dia em que eu deixarei o país, e eu vou ficar com saudades do meu irmão, do meu melhor amigo Brunno, de Marta. Marta é a governanta aqui de casa, ela sempre cuidou de mim e de meu irmão.
Enquanto estava no meu quarto decidi olhar para o mural de fotos. Ali eu colocava fotos dos momentos mais felizes da minha vida. E a minha felicidade era ela.
Eu sinto sua falta, mãe. -murmuro comigo mesma, sentindo algumas lágrimas em meu rosto.
-/-
Acordei com o despertador em meu ouvido saltitando parecendo que queria explodir, igual eu.
Fui para o banheiro, fiz minha higiene matinal e tomei banho.Depois de me arrumar, desço junto com as malas e vou tomar café.
-Bom dia querida.-fala Marta. -Animada para a viagem?
-Não sei.-Forço um sorriso.-Talvez mude alguma coisa na minha vida.-falei Dando de ombros e pegando um pedaço de bolo.
-E vai mudar.-fala Marta, olhando para mim.
Depois de tomar o café, subo para o meu quarto pegar algumas coisas que estavam faltando, e quando desço me deparo com Matheus sentado no sofá.
Depois de arrumar minhas coisas, vou falar com Matheus, parece que ele está um pouco triste.
-Oi Math.-falo,me aproximando dele.
-Oi.-fala Matheus, cabisbaixo.
-Você sabe que eu te amo, né maninho?-pergunto, me sentando ao seu lado e o abraçando de lado.
-É claro que eu sei.-Fala e depois ri.
-Você é muito convencido, já te falaram isso antes?-pergunto.
-Você sim, umas 20 vezes. Mas eu também te amo, se quer saber.
-Acho bom.-sorrio.
-Eu vou ficar com saudades.-fala Matheus, me olhando.
-Eu também vou, mas assim que você entrar de férias, você vai poder me visitar! -falo, tentando anima-lo.
-Mas não será a mesma coisa. -fala Matheus olhando pra baixo.
Eu apenas o abraço mais uma vez. Era chato ver meu irmão triste, eu não o queria assim. Antes de minha mãe partir, prometi que cuidaria dele, e eu vou.
-Andi, já está na hora.-fala Marta, me acordando de meus pensamentos, enquanto estava abraçada com Matheus.
-Tchau Maninho, eu te amo.-falo e deposito um beijo em sua testa.
Ele apenas assentiu. E eu sai, rumo ao aeroporto.
Chegando no aeroporto, eu espero a chamada do meu voo, até que encontro alguém familiar, fui me aproximando dele e ele de mim, era o Brunno.
-Achou que eu iria me esquecer de você? Ainda mais indo pra longe desse jeito?-pergunta, com a sobrancelha erguida.
-Nunca pensaria isso.-falo com um sorriso forçado.
-Andi, Deus tem seus propósitos, sempre confie nele. Ok?
-Na urina vez que eu fiz isso, não foi uma coisa muito agradável.-falo revirando os olhos.
-Olha, eu te respeito e sei como foi difícil, mas nunca se esqueça que Deus te ama. Ele te ama. Nunca abandonaria você assim. Fica tranquila.
-Ok então.-falo e ouço a chamada do meu voo.-Tenho que ir, até mais Brunno.
-Até mais.-Fala e volta a me abraçar.
Estou chegando, Boca Raton.
-/-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele Me Ama ❤️
SpiritualAndi é uma garota simpática, mas muito fria também. Ela morava em São Paulo-BR junto com seu pai e seu irmão. E sua mãe? Bom, infelizmente sua mãe faleceu quando ela tinha 11 anos. Depois do acontecido, seu pai perdeu todas as suas forças, e então...