Bom, aqui estou eu, dentro de um avião com destino a uma cidade totalmente diferente,em um pais novo, com pessoas estranhas, e deixando minha vida perfeita para traz.
Bem mais vamos começar do início dessa historia, meu nome é Isis Cristina sempre morei no nordeste do Brasil em uma pequena cidade do ceara, Lavras da Mangabeira que de tão pequena nao tinha nem faculdade por isso aos meus 18 anos fui morar com minha tia em uma cidade mais bem desenvolvida chamada juazeiro do norte, la minha vida começou de verdade, era tudo maravilhoso, comecei a cursar medicina(o que sempre foi o meu sonho) e conheci um senhor maravilhoso que acabou se tornando meu chefe.
O senhor Ryan sempre foi ótimo pra mim, cuidava de mim como um verdadeiro pai, ele dizia que eu era a filha que ele nunca teve. Ele é casado com a dona Beatrice que assim como ele também me adotou como filha, eles tem 3 filhos, Henrique Ryan Jr - que por ser o mais velho ajuda o pai em sua empresa - ele aos 31 ano ja construiu uma família linda com esposa e dois filhos que eu amo de mais, Benjamin Henrique - mora fora e aos 29 anos ja tem sua própria empresa -, e o caçulinha Adam Henrique que só tem 6 aninhos. Eles formam aquela família perfeita que sempre vemos nos comerciais, só que São reais e adoro fazer parte disso.
Então, em julho estavamos comemorando meu aniversário de 20 anos na casa dos Ryan, tinha churrasco, bebida e picina a vontade, todos felizes e pela primeira vez em 2 anos consegui juntar minhas famílias. minha mae - Helena- e minha irmã - Anna Viviane - finalmente tinha vindo de lavras para o meu aniversário e eu pude apresenta-los aos Ryan. Até que estava eu brincando na picina com minha irmã e minha melhor amiga quando o senhor Ryan me chamou.
- filha, desculpe atrapalha sua diverção, eu sei que é seu dia especial mais eu preciso falar algo sério com você,meu amor - falou ele me levando para seu escritório
- claro,senh... - parei de falar me lembrando da bronca que levei na última vez que chamei ele de senhor Ryan - Claro, pai!
fingindo nao perceber o que eu tinha acabado de fazer ele começou a falar:
- então meu anjo,eu sei que você ama sua vida aqui, e que esta fazendo a faculdade dos seus sonhos, mais tenho que lhe pedir uma coisa pra mim que é de extrema importância...
- pai, o senhor sabe que eu faço tudo o que me pedir, eu lhe devo tudo que tenho aqui.O senhor meu deu emprego, me ajuda com os custos extras da faculdade, além de me deixar morar com vocês ainda de cuidar de mim... - paro de falar porque ja estou com lágrimas nos olhos e um bolor na garganta.
- oh filha! - ele me abraça também bastante emocionado - você sabe que eu te amo anjinho. fasso isso por ti porque me faz feliz lhe ver bem.
ficamos abraçados por um tempinho curtinho o momento até que eu me lembro...
-Ah pai! o que o senhor queria me pedir? - pergunto me afastando um pouco dele
- é mesmo, ja tinha me esquecido... - ele se afasta pigarreando um pouco para conter a emoção - bom isis você sabe do meu filho ben nao é?!?
- claro, apesar de nunca ter lhe conhecido eu sempre ouso falar dele - sempre me disseram que ele era muito bonito e esforçado, nao é atoa que ja abriu uma filial da empresa Ryan's em NY onde ele estudava - e ja vi algumas fotos dele, a milla me mostrou - eu e camilla, a mulher do harry( é como chamamos o henrique jr), somos muito amigas
-pois é, ele é um ótimo administrador, sempre foi super focado e se da bem nisso. porem ele é péssimo em interagir com os funcionários, além de ser extremamente autoritário- com espressõe triste ele continua - por mais que eu tente ajudar daqui nao adianta, os funcionários reclamam desse jeito dele e alguns estão saindo da empresa por esse motivo.
- certo, eu ja tinha ouvido algo sobre isso, mais como eu posso ajudar nisso?
- então meu anjo, o que eu quero é que você vá até manhattan e ajude meu filho a melhorar esse jeito dele
- mais para isso eu teria que trancar a minha faculdade e deixar todos que eu amo para trás...
- eu sei que eu to pedindo muito minha filha, mais você é a única que pode fazer isso, só confio em ti pra essa missão, e também só seria por uns 3 meses meu anjo no começo do ano você volta para sua faculdade e tudo volta ao normal - ele fez aquele carinha de pisão com um brilho nos olhos que nao da pra dizer nao.
- posso pensar?
- claro meu anjo! eu sei que é uma devoção difícil, mas lembre que é por pouco tempo, e logo tudo volta ao normal. - ele falou com aqueles malditos olhos azúis brilhando para mim.
Depois disso voltei pra festa, porem nao tinha como dizer nao pra a pessoa que sempre esteve comigo. Por isso aqui estou nesse avião indo para um lugar que eu nao quero, deixando para trás minha vida para poder ajudar aquele que me adotou como pai.
Por sorte consegui trazer vivian comigo.Valentina Vivian é minha melhor amiga desde meus 14 anos, ele é como minha irmã mais velha ja que ela tem 22 anos mais também é como uma caçula por ter mentalidade de uma adolescente de 15 anos ou até uma criança de 5, mais é a melhor irmã que alguém pode ter, nao é atoa que ela também largou tudo para me acompanhar.
- ei vaca! - falo abraçando ela que leva um susto por nao esta esperando.
- ai demônio! tu me assustou peste...
- foi mal - beijo seu rosto - só queria agradecer mais uma vez e dizer que eu te amo muito.
- que gay tinna - fala rindo - e ja falei que nao precisa agradecer, fiz isso porque você nao iria sobreviver nem um dia lá sem saber nem falar inglês - nesse ponto ela ja estava gargalhando
- só nao te bato porque isso é verdade - digo rindo com ela.
O piloto avisa que estamos iniciando o pouso
- pronta? - vih pergunta
- não - respondo rindo - mais vamos mesmo assim
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino
RomanceAos 20 anos minha vida estava perfeita! tinha tudo que eu sempre sonhei. estava no segundo ano da faculdade dos meus sonhos, trabalhava em um emprego maravilhoso, com um chefe que me adotou como filha, nao so ele mais toda a sua familia alem de pode...