Quando eu era menor de idade, minha vó com sua voz fina e rouca aos todos os sábados a meia-noite contava histórias de terror para mim, o engraçado é que as histórias dela havia um leve toque de comédia e por isso hoje em dia não levo a sério quando alguém me diz que "viu um lobisomem" além do mais, são só lendas e mitos contadas para passar o tempo e não tem o menor sentido isto existir... Não mesmo.
19:42
Assim que eu e minha mãe acabamos a mudança pensamos em passear pela cidade, com isso chegamos tarde em casa. Entramos e ela foi fazer macarrão ao molho branco, então subi as escadas para o meu quarto.
e enquanto eu escrevia, ouvia um leve barulho de pedras pequenas batendo na janela, não aguentei a pressão e fui olhar, abri as cortinas devagar e olhei com apenas um olho, dei um suspiro leve e com medo... mas era apenas Jasmine, ela com sua voz de sussurro falou: venha até aqui. Desci as escadas e avisei para minha mãe me ligar quando precisar. Assim que sai de casa, e reencontrei Jasmine, disse ela: temos que nos apressar e chegar antes das meia-noite, antes dele se "transformar" eu não entendi nada, apenas fiz uma cara de dúvida e comecei a seguir ela.22:22
Que floresta enorme e escura ! Andamos por três horas procurando a caverna e minha mãe já me ligou três vezes e as três recusei.
Jasmine está com uma cara de perdida como se não soubesse para onde está indo ou por onde está indo. Eu tento perguntar mas ela só responde: continue me seguindo e você vai ver. Eu não quero lembrar que estamos perdidos e nem quero que ela admita. Então vamos ver onde isso acaba...23:37
Está tarde e não consigo ver nada além de olhos nas moitas, eles parecem que estão me seguindo...
Me deixa nervoso e tenso mas deve ser só alguns veados.23:56
Achamos a caverna, aproveitando vou tirar uma foto daqui de dentro. Eu já perdi a hora e Jasmine não fala nada a horas... Ela está com os olhos esbugalhados e sem foco, e com um sorriso de orelha a orelha, vou tirar uma foto dela também para lembrar dessa noite. Jajá vamos embora, pelo jeito que ela está parada e quieta parece que está esperando algo, estou com um mal pressentimento...
00:00
Meu braço está sangrando e dormente, foi mordido por alguma coisa, está doendo muito!
Eu me pergunto onde está Jasmine, graças a visão embaçada não consigo ver ela e aonde que estou?... Pelo balanço parece que estou sendo carregado, não consigo abrir os olhos e nem a boca... Apenas penso nas palavras. Eu... Eu não vou aguentar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Meia noite
Hombres LoboDe geração á geração, a maldição é passada, e chegou a vez do Guilherme, como ele lidará com isso? Aconselho a lerem com um fundo escuro, e uma letra mais reconfortante.