Personagens:
Caio Serrão (29/09/2003)
18 anos
Escuros cabelos castanhos, com cachos que chegam a cobrir seu rosto e a empatar a visão dos seus olhos castanhos, sempre usando seu moletom do Batman, no frio ou calor, ele não se arruma muito.Fael Bezerra (19/10/2002)
19 anos
Escuros cabelos pretos, tão lisos que se movem a qualquer agito em sua cabeça. Sua pele morena sempre fica à mostra pois ele não perde a oportunidade de mostrar seu corpo malhado.Giovana Vitoriano (16/08/2001)
20 anos
A tradicional garota que parece que nunca se expôs à luz do sol, pálida como uma anêmica e com cabelos castanhos tão escuros que parecem pretos e olhos tão escuros quanto. Insiste em usar maquiagens escuras de manhã, embora não perceba que elas costumam escorrer ao menor esforço físico parecendo ter chorado por horas. Gosta de fingir que é diferente das outras pessoas mas é como uma tradicional garota blogueirinha.Henrique Rafael (03/05/2005)
16 anos
Uma mistura de cor castanha de cachos e mechas lisas cobrem sua cabeça, uma bagunça levemente adorável. Ele tem olhos castanho-escuros. Alto e magro, costuma usar camisas sem manga e bermudas, bem simples.Joelma Sampaio (17/12/2002)
19 anos
Grossos e volumosos cabelos escuros, sua descendência judia é notável, com sua bela pele morena, seu nariz ganha um pouco de destaque em seu rosto mas isso não atrapalha na sua beleza, ela tem um corpo de dar inveja e está em ótima forma.Ketleen Cristina (12/01/2003)
18 anos
Moça parda com longos cabelos castanhos e olhos castanhos, sempre usando um coque. Ela não é muito de se arrumar, e é um pouco fortinha.Lorena Costa (01/01/2003)
18 anos
Um rabo de cavalo loiro-acinzentado predomina em sua cabeça, o volume de seus cabelos é grande e por isso ela tenta domá-los sem muito resultado, ela costuma usar casacos xadrez com uma calça e uma blusa preta, inspirada pela vampira Marceline. Também é esta que vos fala.Mayza Daniela (03/10/2003)
18 anos
Cabelos loiros e olhos verdes, ela parece uma garota patricinha, mas ela não tem nada a ver com isso, ela costuma usar roupas casuais, mas algo que a destaca é que ela é uma army com cara de Barbie.30 de Novembro de 2021
12 PM
Pov's Lorena
Finalmente terminei de arrumar meu quarto depois que nos mudamos, agora eu moro no sótão então tenho um andar só pra mim, assim como a Joelma que tem o porão pra ela, e a Giovana que é tão insuportável que ninguém quis que ela ficasse no andar dos quartos então ela mora no térreo, as nossas tarefas estão divididas pra que tenha mais economia e cada um paga alguma conta, água, luz, internet, tv a cabo e a mensalidade das faculdades (dividimos esse entre três pessoas pois é muito alto).
Enfim, meu corpo ainda está frio da àgua gelada quando desço as escadas pra ir para a cozinha, pra fazer a janta desse povo, e então vejo Fael jogando videogame com o Caio (Fael sem camisa como sempre. e.e), Giovana e Ketleen estão conversando enquanto Giovana faz comentários inúteis sobre a forma como eles jogam, ela simplesmente deixa de lado o fato de que ninguém liga se o Fael deixou ou não de pegar a munição extra. (Quem chamou ela pra morar com a gente mesmo?)
(Lore):Vão querer comer o quê?
(Fael):Lasanha.
(Lore):Eu?
(Caio):É, porra. Diz de forma irônica Caralho, óbvio que é uma lasanha normal.
(Ket):Gostei da idéia da lasanha.
(Gio):Uuh! Eu sei fazer um molho light com creme de leite, lá da França que minha mãe me ensinou e...
(Lore):Lá em casa o nome disso é molho branco.
(Fael):Não inventa, Giovana.
(Lore):Vai ser bolonhesa e foda-se.
(Ket): Vai precisar de ajuda, Mama?
(Lore):Não, Filha, tô de boas.
(Joh): Chega em casa com a Mayza O que a gente vai comer?
(Lore):Lasanha.
(Joh):Yes!
(Yza):Vai ser lasanha de quê?
(Lore):Lasanha bolonhesa.
(Joh):Hora da chamada.
(Lore):Osomatsu!
(Joh):Nani! Karamatsu!
(Caio):Oi. Eh... Choromatsu?
(Gio):Presente! Jūshimatsu?
(Ket):Não era a Lore?
(Gio):Mas a Lore não é o Jūshimatsu?
(Lore):Não. Eu sou o Ichimatsu... Facepalm
(Gio):Aaah!
(Lore):Giovana, como sempre, estragando tudo.
(Gio):A culpa não é minha, tá?
(Lore): Nunca é tua culpa, né? Revira os olhos e ri, estava brincando com ela Para de drama, enfim, fica longe da cozinha agora porque eu vou fazer a janta e não quero nada pegando fogo.
1 PM
Agora que já almocei, posso voltar pro meu quarto. Subo as escadas com uma certa pressa, que é interrompida por duas situações ao mesmo tempo; o desespero de ter errado um degrau e agora estar caindo de uma longa escada, e uma escuridão tomando conta da casa de forma brusca mas não completa. De longe ouço Henrique caindo da escada do primeiro andar, ouço Ket gritando que não tinha salvado o livro que estava escrevendo, Mayza reclamando que o Wi-fi parou, Caio dando um gemido de zumbi esquisito e um Fael gritando que não tinha salvo o jogo, mas depois de todos esses barulhos, a única coisa que me lembro é o impacto da minha cabeça no corrimão da escada.
?? ??
Que horas são? Eu ainda tô na escada? Eu morri? Não, eu tenho que viver pra dizer pra Gio apagar meu continuar assistindo da Netflix ou vão descobrir que eu assisto My Little Pony... Ah, aqui não é o céu com certeza, tô ouvindo a voz do Caio. Mas tá confortável demais pra ser inferno, embora esteja igualmente quente. (Por acaso voltamos pra Manaus e eu não fui informada?)
(Caio):Acorda, tá tomando muito espaço no sofá.
(Lore): Você tá sem camisa?!
(Caio):Admita, se você fosse um homem também estaria, tá mais quente que o inferno.
(Lore):Ok, eu queria mesmo. Me levanto e quase caio Ih, rapaz, eu quase que "Caio". Falo com uma voz zoada
(Caio):Hahah. Tu machucou a perna, mas pelo que to vendo devia ter caído mais.
(Lore):Ai ai, prefiria ter batido a cabeça e ter entrado em coma com uns sonhos malucos tipo aquelas teorias de verdadeira história de tal desenho.
(Caio):Tipo de Hora de Aventura que falam que o Finn tá em coma?
(Lore): Essa mesma.
Vou no meu quarto e troco de roupa, visto um biquíni e vou pra piscina, lá encontro um jogo de vôlei bem disputado entre Fael e Joelma, com Yza e Ket na partida e Giovana ali de intrusa, entrei na piscina e fiquei nadando. Apenas observei eles jogando e fiquei quieta. Até que eu ouvi um barulho estranho vindo de trás de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unnoticed
Novela JuvenilVocê já pensou e concluiu que não é notado, invisível como um fantasma? Esse livro é a história de pessoas que enxergam esse tipo de pessoas, porque é isso que eles são. Eles são simplesmente não notáveis, fazendo coisas boas ou ruins, e estão junto...