[ 15:19 ]
Claire
Já estava de tarde, Maria tinha chegado mas foi embora pra sua casa, já que hoje não é o dia que ela fica aqui em casa e só passou pra ver se eu estava bem, comprar algumas coisas pra mim comer durante o dia.
Eu estava no sofá de casa assistindo um seriado, escutei algumas vozes do lado de fora.
"Estão vindo."
Eu só conseguia ouvir isso, quem estava vindo? Deveria ser os seguranças do meu pai conversando sobre algo aleatorio, então não liguei.
Continuei a ver o seriado, até meu pai chegar agitado e correndo, me viu e veio até mim.
- Oque houve pai? Você está bem?
Eu disse preocupada, o mesmo me levantou do sofá e me abraçou, repetindo várias vezes um "Eu te amo" e logo desfez o abraço e me olhou nos olhos.- Claire, você vai ter que se esconder uh? Estamos passando por algumas coisas, depois que tudo isso acabar, tente não me odiar minha filha, pois eu te amo.
Ele disse rápido, Eu estava confusa e assustada, ele me puxou e me levou até o quarto de limpeza, me colocando lá dentro e parando na porta.- Você vai ter que aprender a se defender depois de tudo oque acontecer, eu posso não voltar ok?
Ele disse tudo isso rápido, quando eu ia pensar em falar alguma coisa, eu ouvi barulhos altos que pareciam… e eram tiros.-Pai?
Eu disse lhe olhando nos olhos e o mesmo fechou a porta daquele quartinho, eu queria muito gritar mas não sabia oque fazer.[ 15:53 ]
Eu chorava ouvindo os tiros dentro da minha casa, o que estava acontecendo? Por que meu pai tinha mandado eu me esconder? Eu não sabia, não tinha as respostas pra isso, só estava dentro do quarto de limpeza da casa, tentando não fazer nenhum barulho.
cessaram os tiros, eu não ouvia mais nada, mesmo assim estava com muito medo e não iria sair dali, até meu pai vir me falar que estava tudo bem e me explicar oque estava acontecendo.
Continuei ali no mesmo lugar, abaixada no chão... oque eu iria fazer? Eu não estava entendendo nada, por que isso está acontecendo?
Em meio de meus pensamentos e tanto choro, eu vi a porta ser aberta, nessa hora eu fiquei com muito medo.
- Vamos, Levanta.
A pessoa que estava ali falou, era um homem e disso eu sabia, me levantei ainda chorando e com a cabeça baixa… mas logo o encarei.*Continua…*
VOCÊ ESTÁ LENDO
The protected
Fanfiction• Eu chorava ouvindo os tiros dentro da minha casa, o que estava acontecendo? Por que meu pai tinha mandado eu me esconder? Eu não sabia, não tinha as respostas pra isso, só estava dentro do quarto de limpeza da casa, tentando não fazer nenhum barul...