Era um dia tranquilo! o ceu estava aberto, o vento passeava suavemente entre as folhas das arvores, pássaros cantavam suas canções de verão! Um garoto com roupas em preto e branco andava perdido pela floresta! Seu nome era Cross! Havia entrado na floresta sem saber onde estava indo e acabou se perdendo não conseguindo chegar a lugar nenhum! Cross ja estava perdendo as esperanças! afinal...por que havia saído de casa?
Fácil! a razão era boa o suficiente pra faze-lo fugir!
O lugar onde vivia estava em uma guerra brutal e impiedosa o forçando a fugir e deixar tudo pra tras! essa mesma guerra matou sua familia e destruiu tudo! Cross ja estava ficando sem energia! não sabia a quantos dias estava andando! Depois de mais algumas horas começou a chover. Ja sem esperança e sem energia o mesmo se encostou em uma arvore colocando a cabeça entre as pernas e deixou a chuva levar suas lagrimas.
???- Cross.....
Um sussurro quase inaudível alcançou o menor que levantou a cabeça olhando em volta. Algo lhe dizia pra continuar andando! Com uma força que não sabia que tinha o mesmo se levantou e seguiu um caminho que não imaginava que conhecia tanto assim! Era como se algo ou alguém estivesse o guiando! Em alguns minutos Cross chegou a um vilarejo. Era cinzento e estranho mas parecia tranquilo! O mesmo foi andando, sem saber por que, ate uma arvore no meio do vilarejo! olhando em volta, percebeu que os moradores sequer dirigiam o olhar a ele. Ao chegar a arvore olhou pro alto da mesma. Milhares de sensações que ja conhecia o atingiram.
???- posso ajuda-lo?
Ao olhar pra fonte da voz seus olhos pesaram e não pode ver nada além de um borrão antes de tudo ficar escuro!
________________________________________________________________
Meh! so to postando isso por que Ari curtiu muito a ideia dessa fanfic! eu não tinha certeza se ia postar ou não! na verdade eu tava em duvida com essa e mais umas 7 fanfics que eu tenho preparadas! Anyways, ja que eu postei espero que gostem!
~Hella
VOCÊ ESTÁ LENDO
The twins
Fanfiction''Deixe-os pra tras! ouça como o silencio grita adeus! Estamos todos conectados aqui! não precisa se preocupar! nunca mais!'' ''Eles precisam de ajuda! é por isso que estão aqui! todos querem a nossa ajuda.....'' ''Eu não sei que lugar é esse....eu...