PS. É a Carla *-*
•••
~1 Mês~
Simón P.O.VEmbora eu realmrnte não queira admitir, Clara tem andado muito estranha.
É como se ela sentisse medo de alguma coisa, as vezes ela dorme na minha casa e eu a vejo murmurando algo enquanto dorme.
Mas ela tem um sono muito pesado e jamais acorda quando eu tento.
Agora eu estava abraçado a ela enquanto acaricio de leve seus longos cabelos negros.
Hoje não está sendo diferente. Está no meio da madrugada e eu estou aqui acordado tentando decifrar o que tudo isso deveria significar.
Clara_não... Não posso deixar que esse demônio encoste em mim denovo...eu sou um anjo!!!!... Um anjo não deveria... Ser uma poça de tinta esquecida.....
Então ela parou. Confesso que fiquei estático com isso. Um demônio?....
Eu_Bendy....
👿Bendy P.O.V👿
S
entiram saudade? Não espera, com quem quem eu estou falando?!
Dizer que eu adotei fetiche pela minha filha que ainda nem nasceu seria pouco.
E não sei porque, mas a cada mês que passa para mim a Emmily fica ainda mais linda.
Aquele meu lado negro sumiu na última semana.
Eu_espero que você não seja tão persistente quanto sua mãe... Ham, nem nos meus melhores sonhos eu imaginei algo assim... A vida gosta mesmo de pregar algumas peças em mim...
Falava mais para mim mesmo do que para alguém ouvir. Ando estado com muita insônia ultimamente. E o que me salva de uma longa e intediante noite é a Emmily e a nossa filha no ventre dela.
Passar horas acarinciado os cabelos negros da minha boneca enquanto eu sinto chutes leves na barriga dela, parece ser a coisa mais interessante do mundo para mim...
Mais foi aí que eu fechei os olhos e me lembrei de... Coisas nada agradáveis....
flashback On
Joey havia trancado a fábrica até então, era só eu e Borris,já que a Clara salvou a Emmily,a mesma deveria estar com 16 anos agora...
tudo estava normal, se tirassem o ódio que eu ainda tenho pelo Joey. Até que um dia...
Eu_Clara???! O que faz aqui?!
Alice/Clara/Emmily_vim falar com você... A Emmily anda estranha... É como se... Eu pudesse sentir uma áurea perto de nós...isso a tem a tornado...meio.. Agressiva com outras pessoas...
Após ela falar ela ficou estática. O corpo dela saiu da fusão com o da Emmily.
Mas... Não era mais a Clara... Era...apenas uma carcaça da Alice Angel...
Alice/Clara_Você.... FOI VOCÊ QUEM ME DEIXOU ASSIM!!!!
Quando ela iria tentar me atacar uma mão negra me tocou. Antes que eu pudesse fazer algo, senti minha sanidade se esvaindo.
Não me lembro ao certo oque aconteceu tudo que sei é que quando retornei a mim, aquele corpo da Alice não passava de tinta por todos os lados.
Lembro de ter visto o rosto atordoado do Borris quando me encontrou.
Flashback Off
E é agora que me pergunto... Quanto tempo mais esse meu passado vai assombrar meus sonhos?
•••
Eu_Emmy?...você está bem? °_°
Emmily_claro, porquê?
Eu_...por que você está comendo crosant doce com maionese...
Emmily_é muito bom!!! Quer experimentar???
Eu_n-nao, hehe, A grávida é você, aproveite seu....
Encarei a de olhos verdes tentando não ter ânsia de vômito vendo o "maravilhoso café da manha"que ela comia com tanta alegria.
Eu_seu... Café da manhã...
Derrepente ela parou e soltou um baixo grunhido de dor e levou a mão até a avantagiada barriga de grávida.
Eu_bonequinha?
Fui até ela e toquei seu rosto, estava com um pouco de febre.
Emmily_S-sim estou, foi só... Uma dorzinha, nada com o que se preocupar.
Ela abriu um sorriso. Mas eu a conheço muito nem para saber que aquele foi um sorriso mais falso do que pele de cobra.
(N/A_(assobiando)
Orochimaruuu... Nisso que dá olhar Naruto o dia todo...)
.
.
.
.
.
OLLLLAAA NUTELLASSSSSSS!!!!meus amores eu realmente sinto muiiiito por ter demorado tanto pra postar e principalmente pelo capítulo ser curto,mas ele ja esta assim a quase 2 mêses então eu decidi postar assim mesmo aksksksk
Ah!vocês ja devem ter percebido umas duas coisinhas...mas se não,eu vou explicar:
1ª-eu estou me baseando 50% na história do jogo, por isso tem tanto flasheback e coisas a contar sobre os personagens.
2ª-eu vejo a época do Game bem antiga, já que o Bendy é preto e branco nas cartoons do jogo. Por isso eu uso na história palavras mais "certinhas"e sem gírias.
Enfimmmm.... Como foi o Natal de vocês?
Olha só, eu passei o natal todo na rede da minha tia ouvindo musica e só sai de la pra devorar os doces skakaks
E aqui uma foto minha e da minha MAE gente! É MINHA MAE! Meus colegas dizem que é minha irmã ;----;!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Do Que Um Desenho De Tinta
أدب الهواة[Fanart da capa feita por: Itssanlee] E se Bendy e Borris tivessem uma ajudinha para sair da fábrica na qual ficaram presos durante anos? será que alguém seria capaz de cometer a maluquice de confiar em um demônio de tinta? bom,nem todos. Mais uma,u...