Capítulo 9

768 53 9
                                    

Quando ele me prendeu em seus braços, no primeiro momento, queria sair deles, mas quando seus lábios se juntarão aos meus, fez com que eu esquecesse de tudo e de todos, seus lábios eram quentes.Suas mãos passeavam pelas minhas costas e as minhas mãos estavam em seus cabelos. Eduardo me prendeu contra uma pedra, e o beijo que era calma agora já está esquentando ele parou o beijo e me olhou nos olhos seus olhos pareciam estar pegando fogo, novamente não sei o que deu na minha cabeça por impulso, me joguei em seus braços, e novamente juntando nossos lábios.Suas mãos subiam e desciam em minhas costa, sua mão foi a meu cabelo puxando o mesmo para trás.Ele libera minha boca e desce com os beijos até meu pescoço, me fazendo soltar baixos gemidos.Quando paramos definitivamente o beijo ficamos olhando um para o outro sem dizer absolutamente nada as vezes nos beijávamos novamente.Não sei quanto tempo ficamos desse jeito, eu em seu colo naquela água maravilhosa.Me lembro que tinha marcado de voltar pra casa as 17:30 não sabia que horas já eram.

__Tenho que ir-digo já indo para fora da água, mas Eduardo segura meu braço direito.

__Ei espera! Amelia, porque você vai embora?-me pergunta olhando no fundo dos meus olhos.

__Marquei de estar em casa as 17:30, e não sei que horas são, não posso me atrasar, minha vó vai ficar preocupada-respondo

__Não.

__Não?-franzi o cenho.

__Você fica.Nem deve ser 17:00 horas, tivemos uma tarde maravilhosa, fique comigo-pede ele.Como não disser sim a ele?.

__Só mais um pouco então-falo por fim. Ficamos lá na cachoeira banhando rindo das travessuras de um e do outro.__Tenho que ir agora, Eduardo minha vó vai ficar muito zangada por eu ter chagado atrasada e também por eu estar toda molhada.

__Está bem, mas vamos marcar para nos encontrar aqui amanhã? o que acha?-pergunta saindo dá água.

__Sim. Que tal às 4:00-falo também saindo dá água__E espero que minha  vó deixe.

Ando de volta para a estrada, mas Eduardo segura meu braço novamente.

__Onde pensa que vai antes de me dar  meu beijo?-fala me prendendo em seus braços novamente.

__Ah, vou para casa de minha avó-respondo com pequeno sorriso.

__Sem me dar um beijo de despedida? ah você não vai não-me prende com mais força.

__Não?        

__Não, mas se você me der o que eu quero talvez eu mude de ideia- solto várias gargalhadas.

__Você não existe.

__Claro que eu existo, sou de carne e osso....-não deixou ele terminar. E o beijo.

__Pronto agora posso ir-digo e ele me solta.

__Sim agora você pode.

Os dias estavam passando rápidos, eu e o Eduardo, a cada dia estávamos mais apaixonados, eu sei que é pouco tempo, uma semana, mas quando eu estava com ele, eu me sentia segura, o tempo parecia que parava, só de estar com ele me sentia...

__Amélia!!-minha vó grita, me fazendo quase cair da cadeira__Estou te chamando a horas e você parece que está no mundo da lua

__Ahh, só estou pensando na vida, como ela é boa com a gente e as vezes ela também é má- naquela manhã, com nas outras 6 manhãs, meus pensamentos estavam em Eduardo.

__Sei, eu acho que a palavra mais correta Mel, não é na vida que você esta pensando, mas sim em quem?-ela está certa, como quase sempre, quase. Pucha uma cadeira e senta em meu lado__Me diga quem é o felizardo?

__Eduardo-sussurro, terminando de tomar meu café da manhã__Tenho que ir vó, se não vou chegar atrasada  no colégio.

__Quem é esse Eduardo?-Ela pergunta se virando para mim.

__Eu acho que você não o conhece-  deposito um beijo em sua testa e saiu. Quando chego no colégio, Elizabeth ainda não tinha chegado.E se vocês se perguntam se conseguimos terminar a trabalho, sim nós conseguimos terminar ele. Elizabeth quase chegou atrasada hoje.  

As primeiras aulas passaram normais e o intervalo logo chegou

__Como você e o Eduardo estão?-pergunta Elizabeth, quando nós já estamos sentadas para lanchar. Quando eu iria responder Gustavo e seus amiguinhos sentam na mesma mesa que nós.

__Elizabeth e garota Londrina, amanhã a noite nós todos vamos em uma lanchonete, estamos pensando se vocês duas não querem ir com nós -ele diz nos encarando.

__Eu topo-concorda Elizabeth olhando para Gustavo e depois volta seu olhar para mim.__E você Mel? vem ou prefere ficar com Edu?-ela gosta de  me provocar.

__Quem é Edu?-pergunta Gustavo,

__O namorado da Mel.-responde Elizabeth tomando seu suco.__Então Mel você vai com a gente?

__Sim, vai ser bom, faz tempo que eu não vou a um lugar como esses.-respondo.

Já de tarde como nos últimos dias vou para a casa de Eduardo.Mas dessa vez quem abre a porta é Elizabeth.

__Oi, Eduardo e Marcos foram resolver alguns negócios,mas já voltam.

__Ok- digo entrando.

__ Se você quiser pode subir pro quarto do Eduardo tenho certeza que ele não vai se importar.- diz indo para a cozinha__ É o último do corredor a esquerda.

Subo as escadas e sigo as instruções de Elizabeth. O quarto era de cor cinza como uma cama de casal, vou até uma porta de de vidro fumê e me dê paro com um banheiro enorme de cor amarronzado, fecho a porta e abro outras duas de madeira que dão ao closet, as  fecho, vejo um mural de fotos. As observo. Uma foto me chamou a atenção tinha uma mulher sorrindo que sei que é a mãe de Eduardo, Jéssica estava sorrindo alegrimente para a câmera e tinha duas crianças com ela, dois meninos um, que acho que é Eduardo devia ter uns 9 anos e o outro uns 7. Em outra foto tinha 4 pessoas, Jéssica estava abraçada com um homem, suponho ser o pai de Eduardo e os dois meninos.
__Você gosta de ficar bisbilhotando as coisas dos outros?- Eduardo pergunta parado em frente a porta, sua expressão era de divertimento

__ Só as do meu namorado-respondo com um sorriso inocente.

__ Então eu tenho que fazer alguma coisa para isso, o que eu vou fazer com você Amélia?- pergunta me jogando na cama e subindo por cima de mim.

__ não sei, mas talvez você saiba.- respondo.
__ O que eu posso Fazer  com minha namorada que fica bisbilhotando minhas coisas? - diz pensando alto__ é uma decisão muito difícil.

__ Eu imagino como deve ser?- solto um pequeno riso

__Tenho várias ideias. Mas nenhuma é boa Mel.

Sem revisão

 

LobisomemOnde histórias criam vida. Descubra agora