Chegando em Boca Raton, vou pegar as minhas malas e vou à procura de um táxi.
Entrego o endereço de meu novo apartamento, e chegando lá, vejo um condomínio agradável. Ele era bonito, branco com uma cor meio alaranjada e muito aconchegante. (Foto na multimídia)
-Olá, sou a nova moradora do apartamento 21. -falo para o porteiro.
-Ah sim senhorita, me acompanhe, vou chamar alguém para pegar suas malas. -falou e eu assenti.
Abrindo a porta do apartamento, eu me deparo com ele mobiliado, muito bonito por sinal. Era a mesma coisa que vi na internet, mas pessoalmente era mais bonito.
Escolho um quarto pois nesse apartamento tem 2 quartos. E vou tomar um banho para deitar.
Fiquei pensando na vida, nos acontecimentos enquanto estava deitada, lutando para não dormir porque queria pensar, e perdida no meio de tantos pensamentos eu acabei adormecendo.
Quando acordei, já era o outro dia. Deicídio fazer algumas compras, pois em casa não tinha nada pra comer e eu já estava ficando com fome. Comprei e voltei pra casa preparando alguma coisa pra comer.
Depois de comer, voltei na rua e fui olhar algumas coisas de decoração, então comprei algumas coisas para decorar o apartamento, algumas iriam chegar outros dias, e outras eu já peguei e decorei o apartamento com elas. Que no caso, ficou muito fofo.Liguei para a Anna, minha prima que mora em Boca Raton, e fiquei conversando com ela um bom tempo.
-Você vai adorar a faculdade, tem vários gatinhos.-fala Anna, no outro lado da linha.
-Quem disse que eu me importo com isso?
-Ok, Andi. Eu tenho alguns amigos, queria poder te apresentar.
-Você vai poder, quando eu estiver na faculdade, fica tranquila.
-É que eu estou animada! Minha priminha está na cidade e eu ainda não pude ir visitá-la.
-Para de Ser dramática Anna!-falo rindo.
-Não estou sendo dramática, só estou falando a verdade. Queria poder te levar um dia na praia, o grupo de jovens da minha igreja sempre vai lá, e como eu sou do grupo de jovens, quero que você vá também.
-Eu não sei Anna. Acho que não, mas obrigada.-falo desanimada.-Você viu o novo clipe do Shawm Mendes?-pergunto tentando mudar de assunto.
Depois de conversar muito com Anna, decido tomar banho e ir deitar, afinal, amanhã será um grande dia.
Meu primeiro dia na faculdade.
-/-
Desculpe pelo capítulo pequeno, eu não tinha muitas coisas para falar nele então, decidi deixar por assim mesmo. Mas será recompensado 😉
Beijos 😘💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele Me Ama ❤️
SpiritualeAndi é uma garota simpática, mas muito fria também. Ela morava em São Paulo-BR junto com seu pai e seu irmão. E sua mãe? Bom, infelizmente sua mãe faleceu quando ela tinha 11 anos. Depois do acontecido, seu pai perdeu todas as suas forças, e então...