One - New Hills

42 3 20
                                    

Amanda na mídia

Já era noite e Amanda continuava atrás de respostas, ela não se conformava com o "Suicídio" de Aline.

O xerife John apenas disse que a causadora da própria morte foi Aline, eles não deixavam ninguém ver o corpo ou fazer perguntas aos familiares.

Tudo isso era um mistério, o mistério que Amanda iria resolver.

Amanda se encontra na sala de sua casa com o computador nas mãos e relatos do "ocorrido" que ela pegou, bom ela roubou.

"Amanda entrou na casa do xerife John e caminhou até seu escritório e procurou algo com o nome de Aline Mitchell Jones"

Depois de roubar os folhetos ela voltou para casa e começou a investigar

até que ela lembrou de algo que Aline disse a ela no 8° ano da escola, quando ainda eram crianças entrando na adolescência.

"Aline olhava atenciosamente para Amanda que não conseguia fazer o dever passado pelo professor Jonathan , cansada de ver sua amiga tentando pegou o caderno de Amanda e começou a fazer os exercícios dela, Amanda tentou pegar o caderno de volta mais Aline disse.

- PARE - ela olhou Amanda - deixe que eu faça tudo, você apenas observa. "

Amanda voltou a prestar atenção nos relatos que pegou do xerife

quando o relógio marcou 00:00, o telefone tocou e Amanda atendeu.

- Alô ? - Um silêncio assustador - Alôôô ?? - ela ouviu ruídos e uma respiração pesada.

Seu celular tocou e ela não saiu do lugar, logo em seguida a campainha também.

Ainda do outro lado da linha não se ouvia nada e quando Amanda ia desligar

- espero que siga as regras, se não o fizer ira sofrer as consequências - uma voz grossa falava

A ligação foi desligada e Amanda acreditou que era apenas um trote, caminhou até a porta e a abriu - não tem ninguém - olhou para o chão e havia uma coisa com embrulho de papel de presente, a pegou e fechou a porta, colocou a caixa no sofá e olhou seu celular

havia uma mensagem de um número desconhecido.

- "Espero que goste - A  " - estava escrito

Amanda ignorou a mensagem e abriu a caixa.

Era um batom, mais oque um batom faria ali ?, Amanda viu depois que não era um batom qualquer, ele era de Aline, mais ela nunca o usou e estava gasto, como estava gasto ?.

Amanda deixou tudo ali e foi deitar como se não tivesse um (a) serial killer matando aos poucos as pessoas que ela tinha afinidade.

caos estava a vir para New Hills e uma cidade de luto pela "perda" de uma adolescente amada não tinha estruturas para oque estava por vir.

__________________________________________

Capítulo dedicado a linemadriaga minha amiga em que eu peguei o nome e a personalidade e problemas pessoais para construir essa personagem. ✖⭕✖⭕💙

New Hills - Dead and Secrets ( Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora