Quando acordei, fui me arrumar porque hoje seria um dia e tanto. Meu primeiro dia na faculdade, meu primeiro dia que iria realizar um dos meus sonhos, que é fazer pediatria.
Coloquei uma calça jeans um blusa branca e um tênis preto com branco. Eu gostava de me vestir assim, não gosto de chamar muita atenção.
Fiz tudo o que precisava, tomei café e fui em rumo para a faculdade. Quando cheguei na frente dela, fiquei a encarando, ela era uma faculdade muito grande. Maior do que eu esperava.
-Que saudades lindona!-fala Anna, me despertando de meus pensamentos.
-Que saudades também. Tudo bem?-falo e a abraço.
-Tudo sim, e com você? Animada?
-Tudo ótimo comigo.-falo e limpo a garganta-Eu estou até animada.
-A faculdade é muito legal, você vai gostar. Vou te apresentar alguns amigos hoje, quando estivermos saindo da faculdade.
-Ok.-falo e esboço um sorriso.
Depois entramos e a professora passou algumas matérias, e durante o intervalo fiquei todo com Anna. Assim que os meus horários acabaram, fui me despedir de Anna. Peguei minha bolsa e fui de encontro a ele e a avisto no refeitório. Típico de Anna, só pensa em comida.
-Anna, eu já vou indo. -falo.
-Antes deixa eu te apresentar para alguns amigos, mas primeiro, que horas são? -pergunta.
Fui ver as horas no meu celular, no qual eu não o achei, então eu pensei que devo ter esquecido na sala de aula.
-Vish, acho que esqueci meu celular, só um minuto. Vou ir buscar ele.
Ela assente e eu vou direto para a sala de aula, correndo, porque eu não gostaria de ser roubada na própria faculdade, mas acho que isso não iria acontecer.
Procurei e o achei de baixo da mesa que eu estava sentada. Depois de achá-lo, vou encontrar Anna novamente e correndo de novo, esbarro em uma pessoa com que faz que meu celular caia no chão e alguns livros também.
-Aff! Me ajude a pegar, pelo menos?-pergunto, olhando para o garoto que estava na minha frente em pé, enquanto eu estava ajoelhada pegando minhas coisas.
Então ele se abaixou e me ajudou.
-Você é nova por aqui né?-pergunta, antes de levantar-mos.
-Sim. Tchau.
-Tchau.-fala.
Então eu levanto com as coisas e saio de lá, me deparando com Anna e mais duas pessoas.
-Até que enfim você chegou. -fala Anna.-Bom, esses aqui são meus amigos. Luís-aponta para um menino com cabelo castanho, e olhos claros.-E esse é Victor.-Aponta para um menino com cabelo preto.
-Prazer em conhecê-los. -falo, apertando a mão de cada um.
-O prazer é nosso, você é do Brasil, não? Igual a Anna. -Fala Victor.
-Sou sim.-falo com um sorriso. -Eu e Anna somos primas.
-Sabemos, bom, gente em tenho que ir, até mais.-fala Victor.
-Tchau.-falamos, em uníssono.
Depois de me despedir de Anna, vou em direção para meu apartamento.
Enquanto estava andando na rua, esbarro de novo em alguém.
Você não sabe andar direito garota?
-Droga!-murmuro.
-Oi.-fala, e quando eu o vejo, é o mesmo menino que esbarrei hoje na faculdade. -Precisa andar mais atenta, não?-pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele Me Ama ❤️
SpiritualAndi é uma garota simpática, mas muito fria também. Ela morava em São Paulo-BR junto com seu pai e seu irmão. E sua mãe? Bom, infelizmente sua mãe faleceu quando ela tinha 11 anos. Depois do acontecido, seu pai perdeu todas as suas forças, e então...