23. Eu te odeio (Ou não) Pt.3

299 25 3
                                    

Vernon

Eu acordei com uma sensação horrível como se uma parte de mim tivesse morrido... Então meu celular toca

Joshua Hyung

Vernon: Hum... Sim Hyung.

Joshua: Garoto aonde você está??

Vernon: Na casa de um amigo.

Joshua: Sabia que o SeungCheol estava desmaiado quando chegamos? Ele estava quase morto... Levamos ele as pressas para o hospital...

Vernon: Droga!! Eu sabia que tinha algo errado...O que ele tem?

Joshua: Por conta do Álcool... Mais você não estava em casa??

Vernon: Sim...até ele chegar com aquele cara e ficar falando coisas erótica e Pervertidas para o mesmo... Eu sai e deixei eles aí... Não sou obrigado a ficar vendo o cara que eu gosto com outro.

Joshua: Ele estava bêbado.

Vernon: Não era o que parecia.

Joshua: O médico disse que ele não pode consumir mais álcool... E que ele precisa de ajuda ele... Ele vai ficar meio enjoado por um tempo... Ele tomou quase 10 litros de cachaça.

Vernon: Nossa ele é louco?

Joshua: Talvez...Agora tenho que desligar... Venha para casa rápido.

Vernon: Ok.

SeungCheol por que faz isso?? Me sinto culpado... Muito... Mas a culpa é sua também.

(...)

Peguei minhas coisas e deixei um bilhete para Kris... Dizendo que tinha que resolver uns problemas.

Sai e segui até em casa... Cheguei e Joshua, Woozi, Wonwoo, MinGyu, The8,Jun, DK olharam para mim como se eu fosse o Culpado.

Vernon: O que foi?? Eu não tenho culpa dele ter bebido tanto.

Jun: Ele quase morreu.

The8: Vernon? Hum... Você não ficou com ninguém só para descontar no Coups? ou ficou?

Kris... Argh!

Vernon: Porque a pergunta Ming??

Wonwoo: Marcas no pescoço comprovam.
The8: Eu não entendo vocês... CARA EU TÔ CANSADO VOCÊS DOIS SÓ FICAM BRIGANDO E DISCUTINDO.... E FAZENDO COISAS ERRADA... Vocês se amam?

Vernon: Talvez

The8: Então parem de Ficar nessa ladainha...Se isso que vocês vivem é amor...Então eu não quero isso para mim...Não mesmo.

MingHao nunca falou assim comigo... Isso realmente mexeu comigo... Ele tinha razão eu e SeungCheol só vivemos brigando por besteira...Aish!!

Vernon: Tá... Mais ele pode ficar de agarração com o ex dele e eu não posso ficar com ninguém?? Aliás eu e ele não temos nada...Só ficamos uma vez... Se ele me amasse ele teria ficado aqui comigo e não estaria na droga do Hospital... Mais não ele tava com o Ex dele... Ah me poupe né? Nem tentem me culpar a culpa é toda dele...Eu cansei... Eu amei, cuidei...Ele não quis agora que se dane... Vocês que se virem eu não aguento mais isso... "O amor é uma mentira".

Segui para o meu quarto... Chorando como nunca... Eu sei que exagerei mais eu não aguentei a pressão não mesmo.

JOSHUA

Very Nice • JunHao (e VerCoups)Onde histórias criam vida. Descubra agora