Relatórios

23 5 2
                                    

O dia havia amanhecido e todos da casa estavam em suas devidas ocupações. Bianca e Hanyel estavam dando aula no colégio e Ariane estava na delegacia.

- Os assaltantes do mercado na zona oeste, já foram interrogados e presos. - Disse o policial ao entrar na sala da delegada Ariane.
- Ótimo! Já assinaram o relatório?
- Sim! Estão na minha mesa!
- Por favor, traga a mim.
- Perfeitamente!
O policial sai, Ariane abre a gavega de sua escrivaninha e pega alguns relatórios, qual devia iria levar para casa para estuda-los melhor.
Logo ouve alguém bater na porta.
- Entre! - Falou ao soltar os papéis.
- Com licença... - Entra o rapaz.
- Leonard? - Ariane esboça um sorriso. - Não devia estar fazendo ronda?
- Devia... mas me pediram para entregar estes papéis...
- Pediram?
- Ok! Eu peguei e trouxe por conta própria!
- Só para me ver... é isso mesmo?
- Bom... o que não faço por alguém que amo?
Ele se aproxima de Ariane e tenta beija-la. Ela afasta-se.
- Aqui eu sou sua chefe. Não devemos ter essa intimidade.
- Perdão... - Leonard dá um passo para trás.
- Na minha sala, só eu posso fazer o que quero aqui!
- Tudo bem, delegada. Eu... err... estou indo.
- Parado!
Leonard a olha com os olhos semifechados. Ariane se aproxima e toca o peito do policial.
- Está malhando demais!
- Bom... quero ter um bom corpo para você!
- Só para mim?
- Humm... bom, eu...
- Calado! - Ariane põe sua mão na boca de Leonard.
- Beije-me agora! - Leonard falou.
- Eu que dou as ordens aqui, policial!
Ariane aproxima sua boca a do rapaz. Seus corações pareciam estar batendo em sincronia. As mãos da delegada estavam suando, quando ela segurou seu pescoço e uniram seus lábios em um beijo ardente. As mãos do policial percorrem o corpo da delegada, uma segura em sua cintura e outra massageia sua coxa. Ariane se entrega ao policial que deita o corpo dela suavemente na escrivaninha enquanto a beijava.
- Eu te amo! - Falou Leonard ao beijar o pescoço de Ariane, fazendo com que ele se arrepiasse totalmente.
Os corpos quentes se esfregando, deixando cair ao chão, canetas, papéis e documentos. Ariane olha profundamente nos olhos puxados do policial. E abre sua camisa, fazendo com que um botão voasse e caísse ao chão. Leonard excitado passava suas partes entre as pernas de Ariane. A mesma revirava os olhos em sinal de prazer. O corpo sarado do policial, deita sobre a delegada, que arranca a camisa e dele e arranha suas costas.
- Ah! - Ele geme de prazer.
- Está gostando? - Ariane pergunta com a voz sensual.
- É... está mais ou menos! - Leonard sorri maliciosamente.
Ariane joga seu corpo para o lado, puxa Leonard e o joga contra a escrivaninha e senta em seu colo.
- As aulas de artes marciais lhe caíram muito bem!
Ariane joga seus cabelos para o lado e começa a rebolar. O policial segura sua cintura, ele suava.
Ela se abaixa para beija-lo, quando alguém bate na porta.
O policial abre os olhos.
- Merda!
Os dois se levantam rapidamente. Ariane pegava os papéis do chão  e colocava na mesa.
- Já vai! - Disse ao soltar uns papéis e amarrar o cabelo em um coque.
Leonard abotoa a camisa e pega um relatório para agir naturalmente. Ariane abre a porta.
- Delegada... temos uma apreensão na sala ao lado! Precisamos que vá verificar.
- Tudo bem, policial Camila, eu procurarei Leonard e nós iremos.
- Falando em Leonard... onde ele está? - Camila olha para dentro da sala e vê o policial suado e descabelado.
- Ah! Eu achei! Ele está na sua sala... delegada... - Ela olha para Ariane com um sorriso malicioso.
- Camila!!!
- Tudo bem, delegada! Eu irei procurar Leonard... hahaha... Leonard, onde está você? Hahaha!
Ariane ri, fecha a porta e olha para Leonard ainda excitado a observa com um sorriso no rosto.
- Para um oriental, você tem um grande volume! - Disse Ariane ao observar as partes do policial. - Recolha isto! Temos que verificar uma apreensão!
- Tuuudo bem! - Falou ao largar os papéis na mesa.

Além da inquisiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora