- Bom turma, espero que tenham entendido tudo sobre o fim da queda da Nova Ordem Mundial.
- Professora! - Disse uma aluna.
- Sim?
- A Nova Ordem Mundial teve como principal alvo, aquelas pessoas com habilidades especiais... quais era a real intenção sobre elas?
- Pessoas com habilidades especiais... eles são abominações, garota! Se toca!
- Quieto Diego! Eles não são aberrações! - Disse a garota.
- Bruxos não são aberrações? Hahaha, conta outra. - O garoto começou a rir.
- Não! Eles não são aberrações! São pessoas normais como eu ou você, Diego. E como a Bruna disse, eles tem habilidades especiais.
- Ah professora, a senhora defende muito esse pessoal aí! Ainda bem que estão acabando.
- Defendo! - Bianca levanta-se da cadeira. - Pessoas inocentes, que tiveram suas famílias mortas, perderam suas casaa e foram torturadas e mortas nos Campos de Inquisições, devem sim, ser defendidas.
O garoto se cala.
- E isto, todos vocês devem aprender e levar para suas vidas! Tudo que você fala ou faz, você recebe em troca! Assim como a N.O.M. que teve seu império reduzido a pó, depois de anos de caça aos bruxos.
Todos observavam Bianca. Alguns portavam sorrisos no rosto, outros não gostaram do que ouviram.
- Ah! Mais uma coisa... não existe mais N.O.M. pois agora se chama A.O.M. pois não existe mais. - Bianca se cala por um momento, ela sabia que muitos inquisidores estavam vivos e a A.O.M. ainda poderia existir.
O sinal toca.
- Espero que tenham entendido tudo sobre a A.O.M., isto vai cair no vestibular. Tchau e obrigado por prestarem atenção. Até mais.Bianca desce as escadas, vai até a sala dos professores e senta-se para organizar seu material. Seus olhos entretidos com os papéis, quando sente alguém pegar seu pulso esquerdo. Bianca sente uma pontada forte no local.
- Ai! - Disse em sinal de dor, olhando rapidamente para quem estava ao seu lado.
- Ai meu deus! Desculpe-me menina, não queria assusta-la, peguei em algum machucado? - Pergunta a senhora.
- Ah, dona Laura, eu... eu não, não... eu apenas me assustei! Estava distraída com as provas e trabalhos que...
- Tudo bem, menina. Queria lhe avisar que tens o quarto horário com o terceiro ano, o professor de história deles, teve um problema de saúde e não pode vir.
- Ah sim, eu irei, obrigada por avisar!
- Sem problemas, querida! Até mais.
Dona Laura sai da sala, deixando Bianca sozinha novamente. Ela ergue a manga da blusa e observa as cicatrizes em seu braço. Aquelas marcas não doíam a anos. Não parava de pensar o motivo por estarem doendo.
- Como ainda dói? - Se pergunta baixinho, enquanto passava a mão sobre as cicatrizes.Os minutos passam-se rápido e Bianca subira para dar aula ao terceiro ano. Gostava muito das turmas do ensino médio, pois lembrara de uma boa fase de sua vida. Fora lá que conhecera Hanyel, o qual de algum modo, sempre mudara sua vida.
- Como podemos brigar tanto? - Pergunta a si mesma.
Subindo as escadas e com a mão no corrimão, ela revive alguns momentos que tivera nas escadas do colégio que estudara quando jovem.Ela chega ma sala de aula, sua mão vai até o trinco, abrindo a porta e entrando na sala de aula, onde os alunos a esperavam quietos e todos sentados em seus devidos lugares.
- Olá, pessoal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da inquisição
FantasyTreze anos se passaram após a grande explosão que deu fim aos Campos de Inquisição. A raça dos bruxos está se extinguindo. Os três bruxos, aprendizes da Necromante, cresceram e se tornaram bruxos extremamente hábeis e poderosos, mas alguns problemas...