Em casa

25 5 0
                                    

Era sete horas da tarde, o pôr do sol pintava o céu de rosa, amarelo e laranja. Havia muitas nuvens e uma leve brisa tocava as árvores.
- Eu não acredito que você quase transou com o Leonard na mesa da delegacia? - Disse Bianca ao sentar na cama de Ariane.
- Sim... eu... eu não sei o que me deu!
- Você anda muito safada! - Bianca coloca seu dedo na boca e faz uma pose sensual.
- Tola, hahaha... ele é lindo.
- E você acha que eu não sei?
- Aquele corpo...
- Os olhos de japonês! Você sempre teve uma queda por um japinha.
- Ele é filho de coreanos!
- Ah, é a mesma coisa.
- Não é não... eles não são tão pequenos iguais aos japoneses...
Bianca olhou fixamente para Ariane.
- Caramba, mulher! Para!
Ariane começa a rir e abraça Bianca.
- Você é minha única amiga...
- Eu sei disso... você também é minha única.
- Somos praticamente irmãs...
- Praticamente? Nós somos irmãs!
Elas se entreolham. Estavam de mãos dadas, confiavam completamente uma na outra, pois juraram sempre estarem juntas. Ariane olha para as mãos da amiga e percebe algo em seu pulso.
- Os cortes... eles...
- Eles voltaram a doer.
Ela passa a mão sobre as cicatrizes de Bianca. A mesma se recolhe de dor.
- Começou a doer do nada.
Ariane fica pensativa, estava notando que algumas coisas estranhas estavam acontecendo últimos anos.
- Acha que isto é um sinal? - Pergunta para Bianca.
- Eu não sei... eu estou com medo.
- Medo de quê?
- Que eles estejam voltando...
- Eles não tem mais um lider sedento por sangue, eles agora vivem ocultos nas sombras.
- Será?
As duas ficam em silêncio, ambas tinham certeza que algo ruim estava a solta novamente e sabiam que elas eram o principal alvo.
- Cheguei! - Elas ouvem a voz de Hanyel na sala.
- Vamos descer, acho que o nosso chef vai fazer o jantar de hoje!

- Como você está, meu grandão? - Ariane abraça Hanyel.
- Estou bem!
- Amarra este cabelo, Hanyel! Está parecendo um louco!
- Louco? Hahaha... o que acha que sou?
- Vai fazer o jantar hoje?
- Hoje eu faço!
- Ótimo! - Bianca comemora. - Ariane ajuda, pois eu estou cansada.
Bianca vai até a sala e senta-se na poltrona.
- Venha, Hany, vamos para a cozinha.

Na cozinha, Hanyel já estava preparando o jantar.
- Vai colocar mais pimenta?
- Você quer?
- Hanyel cozinhar frango com pouca pimenta, não é o Hanyel! Toma... - Ariane alcança a pimenta. - Você está parecendo um pouco estranho... o que houve?
- Estranho? Eu sou estranho.
- Sim, haha... mas está um estranho diferente.
- Não aconteceu nada, eu só estou com um pouco de sono.
- Vamos, Hany. Fale para mim! Eu estou notando algumas coisas estranhas acontecendo novamente.
- Não aconteceu nada...
- Três corpos foram achados nos escombros dos antigos Campos de inquisição.
- O quê?
- Ontem recebi um relatório para investigação. Três cadáveres frescos, foram encontrados naquele lugar horrível. Este ano ja foram quinze pessoas mortas naquele local!
- Pelo Deus...
- Adriana teve aquela visão! Bianca está com dores nos antigos cortes que Margareth fez nela...
- Você acha que...
- Eu não acho... ontem eu vi a silhueta de uma mulher na sombra.
- Mas... Helena foi morta.
- Sim... mas e as outras?
- Merda... - Hanyel bate com a mão na bancada.
- As crises que você está tendo... as vozes na sua cabeça... Adriana me contou o que pode ser.
- Eu pedi para ela não contar.
- Eu que insisti! Tenho que ficar ao seu lado. - Ariane põe a mão no rosto de Hanyel. - Nós não estamos mais tão unidos quanto antes... e eles estão percebendo isto.
- Você acha que Bianca...
- Ela foi a única até agora, que não experimentou o verdadeiro poder das Negras...

Além da inquisiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora