[•••] no dia seguinteKylie point of Views
– Eu transei com Justin e depois acabei dormindo, lembro que quando eu estava acordando eu senti uma dor bem forte no "pé" da barriga, e antes de eu transar com Justin eu tinha conhecido um cara..
– o Cristian? do que você estava falando antes? –comentou Brad
– Sim, o Cristian. Então ele escutou meus gemidos de dor, a porta do quarto estava aberta então ele entrou... perguntou o que eu estava sentindo e eu disse para ele que estava sentido dor, e ele perguntou "aonde doi?" Eu levei sua mão até minha barriga e ele disse "calma, vou ver se acho algum reme" ele não terminou a frase por que foi ai que Justin chegou surtando.
– Sério que isso tudo aconteceu? O Justin é o que? Seu cafetão? Me poupe, olha amiga, e esse Cristian? Ele parece ser legal, investe nele, o Justin é um babaca! –disse Hailey enquanto vestia uma blusa
– Espera Hailey, não tem que ser só legal, tem que ser tipo Cristian Grey, por que o sexo está no topo da cadeia alimentar –Hailey jogou o travesseiro na cara de Brad e rimos.
– Justin é um louco, nunca mais quero ouvir falar no nome desse garoto, o que tem de bonito tem de louco. – suspirei.
– vou dormir aqui. –Hailey afirmou toda cheia de sí.
– Eu também, ai tipo assim... o Ryan e o Nat vão dar uma passadinha aqui... nada demais.
– contanto que não tragam o Justin, eu não to nem ai. – eles pularam em cima de mim e caímos da cama.
Justin Point of Views
– levar vocês na casa da Kylie? Ta ta, tanto faz, só não demorem, a Sofia vai estar me esperando em casa.
– Não era ela que disse que nunca mais iria olhar na sua cara?
– é só eu estalar os dedos que ela volta, você sabe, agora vamos logo antes que você vá a pé.
Eu e Natan fomos até a casa de Ryan, esperamos um pouco e ele saiu fora entrou no carro e fomos para a casa de Kylie, eles desceram do carro e eu também, encostei no capô do carro acendi um cigarro e fiquei vendo as tentativas deles de subirem pela sacada do quarto dela, depois que eles subiram eu troquei algumas mensagens com Sofia.
Kylie Point of Views
Minha mãe não estava em casa, mas ainda era arriscado eles entrarem pela porta da frente pois tem uma vizinha que não sai da porta, e a casa da vizinha é justamente de frente para á minha, já o lado da janela do meu quarto era mais escuro, então dava para eles passarem por ali.
Eu não estava afim de ver a pegação deles na minha casa, então decidi tomar um ar lá fora, foi ai que vi o Justin e me veio a lembrança do que aconteceu ontem, a vontade de falar com ele era grande mas quando me lembro de ontem...
Eu fiquei com perguntas na mente, Por que ele não me procurou? Sei lá pelo menos pra se explicar, e se eu fosse falar com ele? O que eu iria dizer?
Eu parei de pensar e fui andando até o carro dele
– Justin? –falei baixinho, ele deixou o celular de lado e olhou pra mim.
– A você, pode dizer o que tu quer. –eu senti um tom meio frio em sua voz, o que me fez encolher os ombros.
— por que você esta me tratando assim? Foi você quem quase me bateu ontem, puxou meus cabelos e eu achei que você fosse... –eu fui cortada por um beijo, um beijo do qual eu não queria sair, mas eu ainda tinha muita coisa para falar, por conta disso me afastei.
– Justin! Você nunca me deixa falar, o que a gente tem? Você nunca... –novamente ele me cortou e me beijou me encostando no capô do carro, sua mão descendo por minha cintura me causou um arrepio inexplicável, ele parou o beijo e me olhou mordendo os lábios
– você é minha vadia e eu sou do mundo. –então ele voltou a me beijar com ainda mais intensidade, eu até retrucaria a resposta dele mas o beijo estava tão bom e eu me crucifiquei mentalmente por estar me deixando levar pelo papo dele.
___________________________
Oi meninas tudo bom? 💜 💜SOMOS 6 MIL DE VISUALIZAÇÕES , MUITO OBRIGADA GENTE💜💜💜💜💜
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA HISTÓRIAAA🦄💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Mine
Teen Fiction- O QUE VOCÊ QUER KYLIE? O QUE VOCÊ QUER DE MIM PORRA? EU JÁ NÃO TRANSO COM VOCÊ O SUFICIENTE? A GENTE NÃO TEM NADA E EU PEGO QUEM EU QUISER! -disse já perdendo a paciência. - EU QUERO QUE VOCÊ ME AME JUSTIN, QUERO QUE ME AME ASSIM COMO EU AMO VOCÊ...