Manu :
{.....}
Os guardas conseguem me alcançar, não tinha conseguido fugir e nem estavam sendo boa o suficiente para conseguir enfrenta-los, era uns seis, eu estava sozinha, ninguém tinha vindo me ajudar, olho em volta enquanto solto um suspiro que nem sabia que tinha guardado todo esse tempo, logo todos se aproximam um guarda me pega por um braço, por reflexo e pelas aulas que estava fazendo puxo ele para minha frente dando uma joelhada em sua barriga, antes que pudesse comemorar algo, mais dois de lados opostos pegam cada um em um braço '' me solta '' era tudo que eu conseguia dizer, tudo começou a passar em câmera lenta enquanto tudo que eu pensava era que ninguém tinha sentido minha falta, ninguém veio me procurar, aos poucos vi tudo se apagando, algo estava no meu nariz, as pessoas se ficaram tremidas como se eu estivesse míope, vendo um ultimo rosto me olhando com vitória, talvez, arrependimento - o que é loucura - vejo Thomás me encarando ate tudo não fazer mais sentido e finalmente escurecer....
ALGUMAS HORAS ANTES :
Tinha acordado bem disposta, com o pensamento ainda na festa de umas noites atrás, não tinha superado ainda aquele metido a príncipe pegar no meu braço daquela maneira. Depois de tomar o meu banho, vestir uma calça preta colada, uma blusa de manga longa preta também e calcei minha bota de cano baixo, se fosse esperar meus pais chegarem, iria perder a graça.
Desço para tomar meu café da manhã, fico em silencio, Maria estava em pé me encarando, sabia que iria me perguntar algo, por isso eu não abriria minha boca ate que fosse preciso. Fico comendo enquanto mexia em meu celular, mandando uma mensagem para David desmarcando nossos compromissos, mando também para Sasha pedindo a ela para me ajudar. Depois que acabo o café, vou rapidamente no quarto de meus pais e deixo um recado para eles, esperava que não vissem mas eu vou tirar daqui assim que retornar.
Saio do quarto olhando em volta, logo andando de fininho no corredor, passando pelas escadas, quando chego no jardim falo ao motorista me levar na Sasha, ele fica meio em hesitação, suspiro dando uma leve revirada nos olhos.
- Ei ! relaxa, já ate pedi a minha mãe , Mas se você quiser ligar e atrapalhar a rainha que está resolvendo negócios daqui do reino, pode ligar - falo pegando meu celular para começar a ligar e ele me impede ( UFA ), sorrio entrando no carro e indo rumo a casa da Sasha. Chegando na casa da minha amiga, como ela estava só , sentamos em seu sofá e começo a falar.
- Olha, preciso que você vá comigo espionar aquele príncipe, pois precisamos saber seus movimentos para quem sabe atacar quando estiver só ? trouxe umas coisas comigo, vamos acabar com aquele rostinho b...feio, horrível !! - suspiro a olhando esperançosa
- Não ! não acho uma boa ideia, ele é um príncipe e lá deve ter muitos guardas, só somos duas, imagina quando descobrirem que você é a princesa que eles tanto odeiam ?
- Para de ser chata, Sasha - falo pensando, talvez ela ate fosse atrapalhar mesmo o meu plano - quer saber ? você esta certa, melhor eu ir para casa, meus pais mandaram mensagem falando que já estão vindo, e outra, eles não podem ver o que tem em minha mochila - falo me levantando enquanto esperava ela responder
- isso está muito estranho, me promete que vai voltar para casa ? - Falou ela levantando e vindo me abraçar.
- Sim.. - retribuo o abraço cruzando meus dedos logo me afasto e sorrio acenando para ela, saio de sua casa ligando para um taxí que não me reconheceria pois pensei em tudo, tiro de minha mochila uma peruca loiro médio e coloco a mesma em um lugar onde ninguém veria. Espero um tempo indo ao lugar onde marquei com a mulher, logo vejo o carro passando , sorrio abrindo a porta e entrando. - Querida, vai até o reino genovia ? - olho o espanto dela e sorrio para a mesma - relaxe, pago quanto for necessário e afinal não vão machucar, pessoas normais como a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito entre Reinos
RandomNÃO PLAGIE ! Reino Avalon e Reino Genovia, dois reinos com fama de rivalidade já conhecida á décadas. Seus Reis e Rainhas, sem se preocupar com todo o ódio acumulado pela guerra das duas famílias, deixaram com que ao passar dos anos, os seus filhos...