Everything has changed

13 2 0
                                    

Derek

[ 13:08 ]

Eu estava morrendo de dor de cabeça pela noite passada, havia bebido muito. Olhei pro lado e vejo que a garota que havia ficando na outra noite, ainda estava ali... qual era o nome dela mesmo? Eu tentava lembrar mas não vinha a minha cabeça, não liguei e acordei a mesma, que já foi se abraçando em mim e eu sai da cama.

- Toma ai.

Disse jogando as roupas dela na cama e saindo do quarto de hospedes, não levava essas ai pra minha cama, peguei uma roupa em meu armário e voltei ao outro quarto.

- Quando eu voltar do banheiro, espero não te ver aqui.

Disse rápido e ela ficou olhando pra mim com raiva, não ligava, todas ficavam assim, oque elas acham? Que eu vou pedir pra casar comigo? Essas meninas deviam entender que uma noite comigo é só uma noite.

Entrei em meu quarto trancando a porta e indo até o banheiro, tirei minha cueca box que era a única peça que estava e liguei a ducha gelada, entrando de baixo da mesma e sentindo meu corpo de arrepiar.

Depois do longo banho pra tirar um pouco dessa ressaca, voltei ao outro quarto pra ver se a garota já havia ido embora, a mesma não estava mais ali, agradeci mentalmente e desci as escadas da minha casa.

Fui até a cozinha e peguei um copo de suco, logo me direcionando até meu escritório pra fazer algumas ligações e resolver algumas coisas.

[ 15:10 ]

Recebo uma ligação, era Richard, oque ele queria desta vez? Nunca gostei muito desse cara e nem ele de mim, mas pra me ligar está a querer alguma coisa.

Ligação on:

- O que você quer agora Richard?

- Preciso da sua ajuda, Eles estão vindo.

Quando escutei aquilo não acreditei, estão voltando? É guerra que querem? Mesmo sabendo que podem se ferrar nisso tudo?

- isso de novo? Que saco, precisamos de mais pessoas, de um plano.

- Você deve ficar de fora desta vez, eu tenho meus homens e é claro que vou precisar dos seus, mas de você... precisa cuidar da pessoa mais preciosa, importante que tenho.

- E quem seria essa pessoa?

- A Minha filha, Claire.

Quando escutei aquele nome, soltei uma risada, lembro dessa menina desde muito novinha, antes de tudo isso acontecer e eu e Richad virarmos "inimigos". Tenho certeza que ela não lembra de mim, ela deve estar muito mudada.

- Hm, Vai deixar sua filha em minhas mãos? Que ótimo
Disse dando uma risada falsa.

- Mas sem gracinhas, se eu sair vivo dessa e você ter encostado um dedo nela, eu te mato.

- Como se eu tivesse medo... mas tudo bem Richard, o que eu ganho com isso?

- Tudo que você mais quer.

Continua??

Então quer dizer que eles tem um passado? Oque será que derek tanto quer? E quem é que está vindo?

The protectedOnde histórias criam vida. Descubra agora