Cap 13 O Despertar!

4 2 2
                                    

Blaze: Eiva!Eiva!Não é hora de dormir! Emilly e Jessica chegam correndo, Emilly: Blaze o-o que aconteceu? Blaze: nem eu sei direito uma garotinha maluca e super apelona chegou aqui e começou a atacar a Eiva ai depois que a luta terminou ela caiu no chão e desmaiou. A propósito como você vai Jessica, faz tempo, né?! Emilly: não é hora pra isso!!!! Jessica toca na Eiva e diz: ela esta bem apenas ficou inconsciente por usar muita mana, alias quem é ela? Blaze: ah, ela é...- Emilly: vocês podem deixar a explicação pra depois temos que encontrar logo o Leon, o Blake esta muito encrencado!

Enquanto isso...

Ray acerta Blake com um soco coberto de raios o que o arremessa contra uma casa abandonada e a derruba em cima dele, Ray: fala sério! É só isso que tem?depois de eu ter ficado mais forte só pra acabar com a sua raça você continua um molenga, deixa eu adivinhar ainda não despertou todo o seu poder, não é? Você é um imbecil de me enfrentar assim, kkkkkkk! Blake sai debaixo dos destroços e acerta a cara de Ray com o seu punho de ferro e desta vez Ray que acaba sendo lançado pra longe, Blake: não sei o que aconteceu pros seus raios ficarem podres desse jeito, mas você continua um tagarela como sempre. Eu não preciso do meu poder despertado pra te dar uma surra! Ray: bom, pra falar a verdade eu não faço ideia do que o Shadow fez comigo tudo que sei é que ele prometeu me deixar forte o bastante pra vencer qualquer um, essa é a minha Elemental force negra Thunder Shadow! Blake: Elemental force negra?! Ray: Suma da minha vista, THUNDER BUSTER! Uma nuvem de tempestade se forma no céu e um raio negro cai e acerta Blake causando uma explosão.

Do outro lado da cidade...

Blaze: O que foi isso???????! Emilly: isso só pode ter sido...- Jessica sai correndo em direção a explosão, Emilly: o que esta fazendo? Acabamos de vir daí e é perigoso! Francamente esses dois só podem ser marido e mulher mesmo! Emilly sai correndo atrás dela, Blaze: ei vocês vão me abandonar de novo com essa maluca desmaiada?!. Uma voz atrás dele diz: parece que você ficou sozinho sua vergonha pra sua raça! Blaze: quem é que esta me insultan... mas você é igual a mim! Ela fala: do que esta falando eu e você somos muito diferentes, meu nome é rubi, e você é uma vergonha, pra mim você não merecia ser um stardragon como eu, esqueceu até da sua missão que vergonha! Blaze:eu nunca pensei que existissem outros como e- Blaze cai desmaiado no chão uma pessoa de capuz atrás dele tinha acertado ele para desmaiar e disse: Rubi leve ele logo, o Shadow tem utilidades para ele. Rubi: como quiser Senhor Blade. Os dois saem dali.

Enquanto isso...

Ray: kkkkkkkkkk, você tinha que ter visto a sua cara quando foi acertado nossa você realmente ta sangrando pra caramba o que aconteceu com aquela historia de não pode me ferir,kkkk, ah, eu lembrei, só funciona em uma parte do corpo,kkkk! Jessica e Emilly aparecem e as duas vem Blake caído no chão sem conseguir se levantar e seu sangue estava por todo o lado Jessica se assusta e Emilly começa a se desesperar Ray vê as duas e vai na direção delas e fala: que ótimo mais brinquedos pra mim o que será que faço com v- Jessica com raiva começa a fazer uma magia e diz: Ray, jamais vou te perdoar! "Venha a mim grande vento e me obedeça em nome das fadas" RESONANT HURRICANE! Uma rajada de vento assustadora é lançada contra Ray que é o cobre por completo e leva tudo no caminho, Jessica cai no chão, Já que ainda esta fraca Jessica: cadê ele? Ray: bem aqui! Emilly: não pode ser nem saiu do lugar?! Ray: bela tentativa, mas o meu poder não pode ser superado por apenas isso sua meio fada inútil, vou torturar você até não aguentar mais- Blake se levanta e diz: fique longe dela! Jessica: Blake! Ray: olha eu tenho que admitir você é realmente corajoso ainda quer lutar mesmo com todos esses ferimentos? Não vai me dizer que é por causa dela, porque eu vou fazer ela sentir bastante dor vou tortura-la até ela implorar pra que eu pare e quando ela pedir eu vou- Blake: você não vai fazer nada! Ray: o que? Blake: eu disse que você não vai fazer nada, eu não me importo de me ferir, nem de ser torturado, mas de forma nenhuma vou permitir que você toque na Jessica! Jessica: Blake... Uma quantidade absurda de mana começa a sair de Blake e Ray se assusta e fala: mas... o que é isso?! Blake: eu posso estar ferido, posso ter perdido muito sangue, mas se tem uma coisa que continua me dando forças pra lutar é a Jessica, eu vou proteger ela com todas as minhas forças, mesmo depois que eu fui rejeitado pela minha família ela me ajudou a seguir em frente então vou usar todo o meu poder para protegê-la! A mana começa a fazer o vento se movimentar muito rápido Emilly: mas isso é... Jessica: ele despertou! A pele de Blake começa a se transformar em ferro, Ray: não pode ser, todo o seu corpo se tornou ferro! Blake: esse é a força dos meus sentimentos, o meu novo poder BLINDAD EXCEED! Ray: isso não vai me impedir Shadow Rage! O raio cobre Blake que com um soco faz o raio voltar e acerta Ray que antes de ser acertado acerta um raio na mesma hora que Blake fica sem poder e volta o normal o raio o acerta e ele cai no chão com um buraco enorme no peito e Ray fica inconsciente quando Jessica corre para ajuda-lo um circulo mágico aparece e o suga. Jessica: onde...ele foi? Emilly a ajuda e as duas vão embora e encontram Leon carregando Eiva e eles voltam para a Base.

Enquanto isso em algum lugar...

Rubi: eu trouxe o outro dragão, mas o Ray foi capturado, embora ele aparentemente tenha aniquilado o garoto que estava no seu caminho senhor! Shadow: excelente! Meu plano esta exatamente como eu esperava!

Na base...

Leon: eu não acredito que o Blake morreu! Emilly: a Eiva ta depremida demais não quis nem sair do quarto e nem comer! E o chato do Blaze foi capturado, fala sério e não temos nenhuma informação do meu pai. Jessica: o Blake não morreu eu sei e vou acha-lo! Leon: como tem tanta certeza? Jessica: eu apenas sinto! Eu vou encontrar ele definitivamente!

Em uma floresta bem longe...

Um circulo mágico se abre e Blake sai dele, mas esta desmaiado e uma garota que estava lá diz: você ainda não pode morrer, não vou deixar! Meu herói!

Informativo:

Elemental force negra: Um tipo de Elemental force desconhecida.

Thunder Shadow: desconhecido!

Blindad Exceed: transforma todo o corpo em ferro!

Resonant Hurricane: tempestade de vento avassaladora!

Thunder Buster: um raio que cai destruindo tudo!


elemental hero. Fairy warWhere stories live. Discover now