REENCONTRO!!!!!

68 3 0
                                    

MEL NARRANDO; 

Estava, na academia com a Juh, Isa, e com a Maria. Estavámos na aula de dança .

MARIA; Vamos fazer uma aposta?.- Perguntou fazendo um sorriso diabólico.                                           JUH: Como vai ser essa aposta?.- perguntou se interessando pela ideia.                                                     MARIa; Vamos fazer duplas e dançar uma musica ,a dupla perdedora terá que fazer uma coisa que as outras quiserem, Que tal?                                                                                                                                 MEl; dependendo da coisa que for ,eu dança com a....- Fui interrompida pela isa.                                  ISA; Comigo!.- Falou sorridente.- Vocês começam.                                                                                                MEL; Quem vai nos avaliar?  pra ter uma ganhadora ,alguem tem que ver a gente dançar.                Maria; Vamos chamar todos que tão na academia, qual eles acharem melhor....Vence.                      JUH; Okay. 

Depois de uns 15 minutos todos que estavam na academia, foram pro salão de dança. juh e Maria colocaram a musica delas e começaram a Dançar.

VOU TE BUSCAR (GUSTTAVO LIMA FEAT. HUNGRIA)

Quando elas acabarm de dançar ouviu-se um grande número de aplausos. AGora seria a nossa vez,tem bastante gente aqui ,confesso que estou nervosa. Colocamos a nossa musica e fomos dançar.

AR CONDICIONADO NO 15 ( WESLEY SAFADÃO)

Quando terminamos de dançar ,teve muitos aplausos e gente gritando, foi muito legal. Meu DEus!!!!!!! E adicinha??????? Eu e a Isa ganhamos.

MARIA; ah não valeu , vocês estavam de short e nós de calça.                                                                          ISA; Calça leggin né amore.- Disse rindo. Mas ela parou de rir no mesmo instante quando viu um ser loiro virado de costas. Ah não ,eu reconheceria esse corpo de qualquer lugar. Maria ficou lá boiando na maionesa. 

MEL: Será ele mesmo????.- Perguntei esfregando os meus olhos.                                                                  ISA;Sei lá ,mas vamos embora logo ,porfavor- suplicou ,com um olhar triste. Mas já era tarde demais pois ele já vinha em nossa direção com um sorriso gigante.                                                             JUH; Droga!.- resmungou.                                                                                                                                                 ISA: Maria vamos na banheiro comigo rápido,- Saiu puxando a menina que não estava entendendo nada.                                                                                                                                                                LIAM; Juh ,Mel são vocês mesmo??????.- perguntou empolgado com um grande sorriso.                  JUH; Em carne e osso ....- disse dando uma risadinha forçada. por um lado eu estou feliz por ver ele,afinal ele era um dos nossos únicos amigos, por outro estou triste pela isa. A história deles não terminou muito bem.                                                                                                                                                LIAM: E a Isa?.- perguntou eufórico e com um pingo de dor nos olhos.- ELa não ta aqui?                    MEL; Ela acabou de ir pra casa, quanto tempo liam ,não sei se posso te abraçar.- perguntei meio envergonhada.                                                                                                                                                                       LIAM; eu achei que eu deveria pedir.- demos um abraço apertado e cheio de saudade. Em seguida ele deu um abraço em juh que retribuiu logo em seguida.- Vocês estão tão diferentes. Mais crescidas ,e Lindas posso dizer.                                                                                                                             JUH: Você também está muito bonito , faz muito tempo que não nos vamos não?                               LIAM: Hoje vai ter um karaoke em uma boate ,vamos sair pra gente conversar mais? lembra quando a gente ia?e fazia muita bagunça?.- perguntou se recordando das ótimas lembranças do passado.                                                                                                                                                                                     ME;Como esquecer não é? Mas nós vamos sim.- ele sorriu ainda mais um sorriso travesso.             LIAM: tenho uma surpresa pra vocês lá ,Vamos nos encontrar lá em  frente as 19;30 pode ser?.- assentimos e ele foi embora. 

Essa noite promete.

Do Lixo Ao Luxo (Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora