Nome; Liam Fernandes. Idade; 19 anos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ISA NARRANDO:
ISA; Não acredito que vocês aceitaram!!!!! EU não quero ir entendeu?.- falei já gritando com as meninas que estão teimando comigo, mas eu não quero ir ,se eu for eu vou ter que ver ele ,e eu ainda não estou preparada pra ver ele. Não me julguem,esquecer aquilo foi muito dificil. O que ele fez foi imperdoavél. Mas até que agora eu tÔ linda e gostosa né, devo mostrar a ele o que ele perdeu.- Pensando melhor acho que eu vou ir sim. Maria; Oshi menina bipolar.- disse rindo.- vai ir só vocês três?.- perguntou curiosa. JUH; Não ,eu vou chamar o junior e a bia também. MEL; E eu vou levar o meu namorado ,o louis e o MIguel também. Acho que eles vão nos fazer dar boas risadas. ISA; Quer ir com a gente maria?.- perguntei sorrindo e a mesma assentiu rindo. MARIA: Claro , eu vou pro shopping pra comprar alguma roupa pra mim ir, vamos comigo? MEL; Claro vou chamar a Bia pra ir com a gente também.
BONDE DA KEBRADA on
MEL: gente karaoke hoje 19;30 na boate **************** partiu? QUero apresentar uma pessoa pra vocês.
LOUIS;QUe pessoa? ESPero que seja bonito....
MARIA; Ele é muito gatinho tá louis,e a Mel é cheia das intimidade com ele.
FELIPE: que história é essa Mel?
JUH; Affs exagero ,ele é só um amigo de infância , super gente boa vocês vão ou não?
MIGUEL: TÔ dentro ,vou encher muito a cara hoje.
BIA; Também quero is ,mas tÔ sem roupa.
ISA; vem pra minha casa bia ,que a gente vai no shopping comprar roupa.
JUNIOR: já até sei quem é. Eu vou preciso de tomar conta da Isa.
ISA; não preciso de cuidados.
FELIPE; Eu também vou ,nunca que irei deixar a MINHA namorada sozinha dando sopa por aí.
LOUIS: Também vou ,eu q não vou perder a chance de ver o gostosão. até depois.
MEL; então todos venham na casa da isa pra gente ir junto. tchau até de noite bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Lixo Ao Luxo (Em Revisão)
Teen FictionMelanie Uma garota muito bonita que mora no Rio de Janeiro, Com suas duas melhores amigas Isabelly, e Julie, São desprezadas na escola, sofrem bulling, E são totalmente sem estilo. Quando A prima de Melanie vai "Visita-la" sente a obrigação de ajud...