A festa do pijama

66 1 3
                                    

Era um dia normal, qualquer, só que Sasha estava muito empolgada para sua festa do pijama ser realizada, bem, ela tem a lista completa dos convidados, que seria: Luna, Blu, Charles, Kat, Bugs e Sketcher, todos os 5, e então, às 8 horas da noite, ninguém ainda chegou.

Sasha: - ... H-Heh! Acho que ainda estão se arrumando...

Sasha ainda estava empolgada, e ela esperou mais uma hora.

Ninguém chegou.

Sasha: -... Será que ninguém veio? 

Depois de minutos, Luna e Charles chegaram.

Luna: -Oi! Desculpa o atraso, estavamos meio que.. Uh-

Charles interrompendo: -Rolou uma treta com o Sketcher e o Kat, por causa de... Tu sabe.

Sasha riu, e disse:

"Tudo bem! Entrem!"

Depois de minutos de conversa, Kat e Sketcher arrombam a porta e ainda brigando como se fossem 2 gatos brigando pelo peixe, e os dois arranhando um ao outro, e a outra mão dos dois segurando Bugs, e Bugs entrava com uma cara de idiota.

Bugs: - E aí? Teve um pega-pega aí entre esses dois, dahora né?

Luna: -"Dahora" pra você por causa que eles estavam brigando por você e você tava assistindo de "Camarote".

Bugs: - Nossa, desculpa aí... É que esses dois estão meio que.. Doidinhos por mim.

A primeira coisa que o Bugs fez foi perguntar a Sasha o que ela achava do Charles.

Sasha ficou em silêncio por segundos, e cuspiu fogo na cara de Bugs

Bugs: - Te odeio Sasha.

Sasha: - Igualmente! ^-^

Luna: - Só eu que reparei que o Blu não chegou?

Sasha: Não... Eu também me pergunto... Ele deveria ter chegado com você

Luna: Nem em casa ele estava!

Sasha: Terei que encontra-lo 

Diz Sasha, e abre suas asas e voa quebrando o telhado


Bluna, Sasharles e outros ships...Onde histórias criam vida. Descubra agora