Itália_Volterra
Fazia algumas horas que eu havia deixado Lua, mas para mim parecia que tinha se passado anos. A dor de estar longe dela era enorme! eu queria muito sentir o seu cheiro, o seu perfume, o gosto de sua boca doce na minha...eu queria tanto sentir ela do meu lado.
"Meu Deus" Penso abrindo um sorriso enquanto virava o volante, fazendo o carro ir para outra direção. "Estou tão dependente dela!"
Eu estava parecendo um dependente químico, porém eu era um daqueles dependentes que não podiam ficar nem um segundo se quer sem a sua droga,se não enlouqueceria. e a minha droga era ela, uma droga feita sobre medida para mim. feita para me viciar, feita para me prender e me enlouquecer, caso alguém a tirasse de mim.
Lua me fazia tanta falta, como eu queria escutar ela me dizendo com aquela voz doce que me ama, como eu queria escutar de seus lábios ela dizer meu nome e como que queria ver aquele belo sorriso, aquele que só ela sabe dar.
Mais eu sabia que logo tudo isso iria passar e eu estaria novamente com a minha amada em meus braços.
As ruas medievais de volterra estavam um pouco movimentadas, por isso eu tinha que tomar cuidado para eu não atropelar ninguém. A minha viagem tinha durado poucas horas, já que eu estava com uns dos carros mais velozes do mundo, a Venom Gt da cor preta. Esse carro acelera de 0 à 100km/h em 2,7 segundos,porém parece que o destino trabalha contra mim, já que infelizmente ouve alguns imprevistos na estrada me impossibilitando de chegar rapidamente ao meu destino, me fazendo consumir ainda mais um pouco de horas de viagem, me impossibilitando de chegar ainda mais rápido a Volterra, para eu voltar ainda mais rápido a Forks para me jogar nos braços de minha amada!
Depois de alguns minutos estaciono em frente ao grande castelo dos Volturi,aquele castelo enorme da época que os etruscos habitavam nesse lugar. Não sei como esse castelo ainda não está em ruínas, ele estava bem preservado e parecia igual de quando estive aqui.
Abro a porta da venom e saio respirando fundo tentando manter a calma. Era engraçado isso! antes eu não precisava manter a calma pois eu já era calmo, mas quando se trata de Lua a minha calma vai para o espaço,quando se trata dela eu viro um verdadeiro demônio. Se bem que quando bella foi "sequestrada" pelo James eu também fiquei furioso, mas nada comparado ao que sinto agora. O ódio que sinto dos volturis e da Irina por esta ameaçando a minha felicidade com a garota da minha vida me transforma, me deixa possesso...me enlouquece.
Me encaminho para dentro do castelo tentando manter a minha calma. eu olhava tudo dali, tudo era de um estilo medieval porém sombrio, era de um ponto belo devo admitir. cada pedra, decoração e móveis combinavam absurdamente bem com os volturi.
Depois de algum tempo chego a recepção,aonde uma mulher já estava a espera. Gianna estava com a roupa tradicional da guarda Volturi e seus cabelos caiam feito cascatas em suas costas, em seus lábios havia um batom vermelho sangue da mesma cor de seus olhos gélidos e indiferentes. Ela não era nem sequer de longe, a humana que conheci. Agora era fria, mais fria que seu corpo e impiedosa.
Aro a havia transformado no período que eu estava a serviço da guarda. Ele a transformou sem muitas expectativas, ele pensou que ela só ia ser mais uma "inútil" igual o Afton companheiro de Chelsea. Mais Aro se surpreendeu ao ver que ela havia seu potencial, Gianna tinha um poder quase semelhante ao de Kate, a irmã de Irina. Mais ao contrário do poder de Kate, o poder "elétrico" da Gianna fazia o corpo de seu alvo pegar fogo. Porém como Kate, ela precisava tocar no alvo. Aro achou o poder dela interessante para as suas torturas e era por isso que Gianna estava na guarda Volturi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou a lua (HIATUS)
Fanfic(1° TEMPORADA COMPLETA) ( 2° TEMPORADA EM HIATUS) ( ÚLTIMA TEMPORADA AINDA NÃO POSTADA) Sinopse: Vinte e cinco anos se passam, Lua B. Swan nasce, um fruto do amor de Jacob e Bella. Lua é uma menina simples, encantadora e muito linda. A mesma tem 18...