Minha avó sempre foi uma mulher a frente do seu tempo... Sempre vaidosa, tanto que não me lembro de já tê-la visto sem um batom ou com as unhas por fazer.
Ela dizia assim:
_Minha menina, nós devemos sair de casa preparada para tudo. Inclusive para encontrar um grande amor.Sempre romântica, assim era sua essência. Mas quem a conhecia sabia que esse romantismo sempre brigava com sua essência desbocada. Aquela que falava tudo o que vinha na mente.
Uma vez ela me falou assim:
_Querida, os homens de hoje não se preocupam com os pequenos detalhes e sempre se saem mal... Tá aí o nosso clitóris que não me deixa mentir!Lembro de ter caído no chão do tanto que eu ri ao escutar isso.
Grandes saudades do que ela era...
Tão espontânea, tão livre, tão ela... e tão minha!Todos falavam de como nós éramos parecidas, diziam que eu era a sua versão jovem... Éramos tão unidas, mas não quer dizer que em nossa relação não existia atritos. Quando o assunto era o meu futuro ela era dura e nada mudava seu pensamento em relação a minha profissão, era fato, eu iria seguir seus passos.
As lembranças das vezes em que estudava chorando me vem na mente, não era o curso que eu queria. Eu sempre achei que ao crescer seguiria algo voltado à arte, seja qual fosse: cênicas, música, dança...
Mas minha avó era firme e impassível, eu iria seguir a carreira dela e assim aconteceu. Hoje em dia é fácil falar sobre esse período difícil... Eu não tive dificuldades para achar emprego quando me formei, já que a minha avó era dona da própria clinica desde que eu me entendo por gente. Lembro das vezes em que ela me levava e eu ficava observando as pessoas que frequentavam aquele lugar.
Lembro das crianças com distúrbios, seja na alimentação, na fala, na socialização... todas tinham praticamente o mesmo semblante. Mas quando elas entravam no consultório da minha avó, era como se outra pessoa saísse de lá e ali eu sabia que ela tinha um dom, ela era incrivelmente boa no que fazia.
Me formei com as melhores notas, não podia ser diferente, já que eu morava com a melhor professora do mundo... E me tornei a Drª Pandora White, Psicóloga Clínica. Em todos esses anos que trabalho na clínica, tive que viver com o fato de ser vista como a sombra da minha avó. Mas eu não baixava a minha cabeça e conseguir impor o respeito que tenho até hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(DEGUSTAÇÃO - AMAZON) PANDORA: os 12 trabalhos
Romance(Romance adulto recomendado para maiores de 18 ANOS por conter cenas de sexo explícito, imagens picantes e linguagem inapropriadas) Lembrando que de acordo com o Art. 184 (Crime de Violação aos Direitos Autorais) copiar essas ideias sem a permissão...