22 Capítulo - Casamento

106 10 0
                                    

Amanda on....

Ela tava linda, tudo tava pronto só faltava a noiva chegar, o pessoal já tão onde vai acontecer o casamento então foi tudo mais fácil.

Eu: bora mellany você tem que fazer mais coisas viu.

Mellany: já tô indo menina.

Kellen: ela tá atrasada viu - falou no meu ouvido.

Amanda: tem nada não ela é a noiva - cochichei para ela é dei uma risada.

Mellany: mais gente eu tenho que dirigir como vou fazer isso com esse trem no meu olho?

Amanda: pega um taxi e depois você pega o carro.

Mellany: carro novinho e vou deixar aqui? Não mesmo.

Eu: calma aí vou pedir pro Geovanny vim buscar nos estão?

Mellany: agora sim eu fico de boa.

WhatsApp on...

[27/11/ 22:00] Amanda ❤: Você pode vim aqui nos levar?
[27/11/ 22:00] Geovanny 😎💕: Por que isso agora?
[27/11/ 22:00] Amanda ❤: Mellany quer levar o carro só que ela tá com uma venda nos olhos e não vai poder dirigir, pode nos levar?
[27/11/ 22:00] Geovanny 😎💕: Daqui 5 min tô ai
[27/11/ 22:00] Amanda ❤:Tá bom tchau
[27/11/ 22:00] Geovanny 😎💕:Tchau

WhatsApp off...

Eu: pronto sua chata ele tá vindo já.

Mellany: aleluia irmãos.

Eu: por que você falou isso?

Mellany: sei lá deu vontade.

Eu: você e doida mesmo em maninha.

( 5 min depois)

Geovanny: bora negociar menina?

Eu: sim, nos já tá atrasadas pra fazer as outras coisas e agora chega de enrolação e bora logo.

Mellany: tô com fome isso sim.

Eu: onde que a gente vai tem muita comida.

Mellany: opa me ajuda aqui a andar e bora logo que a Merlly tá com fome também.

Fui ajudar ela até o carro, Geovanny deu a partida ao entrar no carro e saiu cantando pneu pro local.

(...)

Não demorou muito, finalmente chegamos chegamos, colocamos ela na frente da igreja bem na porta e tiramos a venda de seus olhos.

Mellany on...

Eu já to aguniada com esse trem no meu olho e quando minha irmã tirou eu senti dificuldade com a claridade e fui abrindo aos poucos até eu conseguir abrir tudo e...

Eu: mentira que é isso que eu tô pensando?

Kellen: não sei uai.

Nesse momento eu tô chorando muito mais lembrei da maike que podia ficar ridícula toda borrada.

Miguel: posso entrar com você minha smarf1?

Eu: AAAIIII pai você tá me fazendo chorar viu.

Amanda: deixa eu arrumar essa maquiagem toda borrada aí - pegou um estoque de maquiagem e começou arrumar eu toda.

Não tô acreditando nisso, deve ser sonho só pode e esse vestido maravilhoso é caiu certinho com a minha barriga nem tá apertando eu, adorei.

Amanda: maquiagem pronta, agora você pode ir buscar seu noivo.

Meu pai pegou no meu braço e me levou até onde o kairo tava, tinha tantas pessoas me olhando eu comecei a ter uns pensamentos que poderia ser a minha filha levando o conjunto de alianças até a mim.

Saio do meu pensamento e chego até o kairo e meu pai me da um beijo na testa e sai, eu me viro para frente e começa o casamento.










Comentem é deixa sua estrelinha ⭐⭐

o irmão da minha melhor amiga (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora