A noite está crescendo
promessas mais profundas que eu não posso esquecer
Seu acolhimento caloroso, adeus
No mundo preto e branco, você era o único raio de luz
(Chuva) Seja a chuva e venha até mim, brilhe brilhantemente na minha alma.
Seu sussurro suave sob o guarda
- chuva, se espalha em um canto do meu coração, posso te ouvir
O som da chuva soa pacífico, como se me perguntassem como estava meu dia
nas gotas de chuva de você, coloridas com as lembranças distantesÉ outro dia chuvoso e Bella está sendo bombardeada com lembranças que são melhor deixadas esquecidas. Ela se move até ao banheiro, tomando um banho quente, uma vez que Bella finalmente se acalmou e preparou um prato de biscoitos e duas canecas de chocolate quente com vapor que traz qualquer um para a sala de estar. Ela liga a TV e procura filmes bons para assistir enquanto se aconchega no cobertor que tirou do seu quarto - ainda tem o fraco aroma de morangos e baunilha e algo exclusivamente de Sohee e uma lágrima rola sua bochecha enquanto morde baixo em um biscoito, olhos desfocados vidrados na televisão.
Algo brilhante em cima da mesa de café chama atenção de seus olhos para que ela se incline e alcance o objeto. É um medalhão em forma de coração e mais lágrimas fluem de seus olhos quando Bella o reconhece. Este foi o último presente que ela recebeu de Sohee - ela a deu no ano passado em seu aniversário. Bella abre o medalhão e seu coração instantaneamente se quebra à vista. Já o viu mais do que o suficiente no passado, mas ainda assim, é suficiente partir o coração ao meio.
Sohee + Yoona
Yoona + SoheeEla aperta o medalhão firmemente em suas mãos enquanto soluça silenciosamente, chocolate quente, biscoitos e o filme esquecidos.
É outra noite chuvosa.
É outra noite passada sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the rain [ELRIS]
Romance"A vida é triste e solitária. Somos conduzidos a um mundo maravilhoso, nos encontramos um com o outro aqui, cumprimentamo-nos - e vagueamos juntos por um breve momento. Então nos perdemos e desaparecemos de forma repentina e irracional quando chegam...