Karaokê /2

80 3 0
                                    

Quando eu desci estavam todos lá, Me esperando.

Mel: Vamos logo gente, que hoje promete!!. - Quando acabei de falar eles riram e fomos, eu e o Felipe fomos com o carro dele na frente porque nós sabíamos onde era.
Felipe : Sabia que você está muito gostosa nessa roupa??. - Perguntou quando paramos em um no trânsito. Olhei pra ele com um olhar safado.
Mel: Estou é?. - Perguntei colocando uma mão em cima do membro dele coberto pela calça, e com a outra puxei a nuca dela pra um beijo, senti ele arfar quando eu apertei o membro dele por cima da calça.
Felipe: Não faça isso comigo Mel, vou ficar louco assim.-Ele disse com a voz rouca.
Mel: Prometo te recompensar quando chegarmos casa. - Sussurrei no ouvido dele. Ele se arrepiou e continuou dirigindo.

Chegamos na boate, e logo entramos. Rolei meus olhos pelo local até encontrar o Liam, o encontrei no bar bebendo alga coisa, chamei o pessoal e fomos até ele.

Liam: Uow vocês vieram mesmo. - Falou quando nos viu. Ele olhou pra Isa e abriu um sorriso, mas quando viu que o Miguel a abraçava o sorriso dele morreu. Coitado mal sabe ele que o Miguel é gay.
Mel: Viemos sim, e trouxemos alguns amigos, espero que não se importe.
Liam: De boa, Quanto mais gente melhor. - Disse vindo me abraçar.
Felipe: Cof Cof.
Mel: Ah , Liam esse é o meu namorado O Felipe.- Felipe o encarou friamente e os dois apertaram as mãos.
Juh: Ah eu também vim tá, e pode-se dizer que esse é o meu último dia de festa , porque amanhã mesmo vou estar viajando.- Disse e sorriu indo abraçar o Liam.
Liam: Agora que eu voltei tu vai ir?. - Falou chateado.
Juh: Quando as meninas forem me visitar você vai também.- Falou rindo do biquinho que ele tinha feito. - Ah e essa aqui é a Maria, uma Amiga nossa.
Maria : Oi. - Disse sorrindo sedutora pra ele, mas o mesmo nem deu atenção.
Liam: Iae.- Disse e sorriu olhando pro Junior. - Junior? É você mesmo cara? Quanto tempo menor.
Junior : Pra você ver como o tempo passa. ÚLTIMA vez que eu te vi eu era bem pequeno.
Liam: Não é. Tá o mesmo de antes. É essa gatinha aí?. - Disse apontando pra Bia, que sorriu envergonhada.
Junior: Pode tirar o zoi que é a minha namorada Beatriz.
Liam: Prazer Bia, posso te chamar assim né?
Bia: Claro, Liam né?. - O mesmo balançou a cabeça em sinal de sim.
Isa: Oi Liam, quanto tempo. Esse aqui é o Miguel e esse outro o Louis.
Liam: Oi Isa, estava com saudades sua. - Disse indo  abraçá-la, que recusou no começo mas acabou o abraçando.
Mel: Então, tornem essa noite inesquecível  pelo o amor de Deus, Hoje eu quero me divertir. - Falei sorrindo e indo pegar uma Tequila e virando tudo de a vez.
Felipe :Vai com calma amor.- sussurrou no meu ouvido e me puxou fazendo meu bumbum bater com uma certa força no membro dele. Soltei um gemido baixo sem querer.
Liam: Então eu também trouxe um amigo. - Falou sorrindo.
Isa: Quem?. - Perguntou curiosa.
Xx: Euu.- Disse uma voz que eu conhecia bem, me soltei rápido do Felipe e virei pra trás.
Mel: Meu Deus do céu, eu não acredito.- Corri e subi em cima dele pra um abraço o mesmo me abraçou com muita força, cheirando meus cabelos.
Ro: Saudades sua melzinha. - Disse sorrindo e me soltando.
Mel: Você me abandonou. Seu viado.-Ele apenas sorriu e as meninas for abraçar ele.
Ro: Então, Façam suas duplas que todo mundo vai cantar hoje.
Mel: Já escolhi o meu. - Falei abraçando o Ro de Lado.
Juh: Eu e a Isa.
Liam: Eu e o Junior.
Maria : Eu e a Bia.
Miguel : Eu não canto, vou só ver vocês.
Felipe : Idem.
Louis : Igualmente.
Mel: Tá vamos lá nos inscrever.- Falei sorrindo. Nos inscrevemos e depois fomos pra mesa pedir o que a gente ia comer. Eu sentei do lado do Felipe e o mesmo entrelaçou nossas mãos.
Juh: O que vamos comer?
Liam: Que tal uma Pizza?
Mel : Queroo.
Isa: Só uma pizza não vai dar pra esse monte de gente.
Louis: Que tal um rodízio?
Bia : Boa ideia, eu vou lá pedir.- Enquanto conversavamos O karaokê ia começar e os primeiros era a Maria e a Bia.

As duas subiram no palco.

Maria : Boa noite, hoje vamos cantar a música Downtown (part. J Balvin)

Anitt





Downtown (part. J Balvin)
Maria: A ella le gusta cuando bajo downtown

En su cuerpo puedo ver la definición
Se ve que lo trabajo eres motivación
Le pedí que me ayude con una misión
Que me llene entera de satisfacción

Bia:A mí me gusta cuando baja downtown
Le pido que se quede allí enviciao’
Me dice: Baby, sueno interesao’
Si quieres ven y quédate otro round

Maria:A ella le gusta cuando bajo downtown
Me pide que me quede envenciao’
Le digo: Uh mami, estoy interesao’
Si quieres yo me quedo pa’ otro round

Bia: Que me quede otro round
Tanto que me ha rogao’
Ya lo tengo asfixiao’
Yo te he observao’

Maria :No aguanta, se adapta
Me dice: No quiero que termines (no)
Es un misterio pero no decide (no decide)
En las noches soy yo la que define
Todo lo que vá pasar
A mi no me tienes que mandar

BIA: mí me gusta cuando baja downtown
Le pido que se quede allí enviciao’
Me dice: Baby, estoy interesao’
Si quieres ven y quédate otro round

MariaA ella le gusta cuando bajo downtown
Me pide que me quede envenciao’
Le digo: Uh mami, sueno interesao’
Si quieres yo me quedo pa’ otro round

Bia: Ooh, sé que me quieres ver
Bajando por toda tu piel
Ooh, sé que quieres que me quede
Enredarte en mis piernas es lo que quieres

Maria: No se vale el empate, esto es hasta darle jaque mate
Hasta que uno de los dos se mate
Si quieres yo bajo y de una me pongo pal' trabajo
Suelta el estrés, baby, yo te relajo
Se pone bella, me dice que ya
Sigue ahí, que la tengo viendo las estrellas
Si me acelera, hasta abajo se va
Y como ella lo hace, no lo hace cualquiera

Bia: En su cuerpo puedo ver la definición
Se ve que lo trabajo eres motivación
Le pedí que me ayude con una misión
Que me llene entera de satisfacción

Maria: A mí me gusta cuando baja downtown
Le pido que se quede allí enviciao’
Me dice: Baby, sueno interesao’
Si quieres ven y quédate otro round

A mí me gusta cuando baja downtown
Le pido que se quede envenciao’
Me dice: Baby, estoy interesao’
Si quieres ven y quédate otro round

Ouve-se Gritos é muitas palmas, Ual essas duas arrasaram, meu Deus do céu.

A biazinha Arrazou, essa garotinha arrasa.

Apresentador : Agora, quero convidar pra Cantar aqui Julie e Isabella.
Mel : Arrasem meninas Uhhuuuuuul.

Do Lixo Ao Luxo (Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora