A mensagem

18 1 2
                                    

O drogado

Min Yoongi estava dopado, chapado, bêbado, inacessivel. O Min sentia o ar batendo em seu corpo, sentia o cheiro da rua e das pessoas que ali passavam, ele sentia tudo isso e mais um pouco. Sentado no chão de uma calçada qualquer no meio da madrugada, uma garrafa de cerveja entre as pernas, um cigarro entre os dedos finos. O cabelo loiro estava bagunçado e a cabeça bem longe, o Min se sentia cansado e tao destruído por dentro, sabia que aquilo que estava fazendo não era o certo, mas não conseguia se importar com isso.

Deixou os olhos preguiçosos rolar em volta do ambiente, uma rua deserta aonde poucas pessoas passavam, suspirou longamente ao vê a imagem de seus "amigos" mas a frente se drogando e rindo feito idiotas. Levou o cigarro em direção aos lábios finos, prendendo os mesmo entre os lábios, inalando a nicotina que fazia seu corpo relaxar como seus amados cigarros de menta podiam fazer.

Yoongi pegou a garrafa entre as pernas e bebeu generosos goles do liquido amarelado, sentindo o gosto amargo descer pela garganta, não gostava do gosto da cerveja mas a bebia mesmo assim.

Fechou os olhos por breves momentos e sorriu curto ao sentir o cheiro de maconha no ar, a qual seu amigo fumava, tinha música tocando em um volume não muito alto pela praça aonde estava. Abriu os olhos e olhou os comprimidos que tinha em mãos, todos os três com cores diferentes, roxo, azul e vermelho, cores chamativas e atraentes demais. Yoongi sorriu e colocou todas as três na boca, aproveitou e bebeu um gole da cerveja, sentia seu corpo mais leve a cada minuto e o coração disparado. Logo a visão de uma garota muito bonita de cabelos longos e castanhos apareceu em sua frente, era Suzy uma das meninas do seu grupo de amigos, ela sorriu para ele daquela forma que deixava claro que estava tão chapada quanto ele.

Suzy estendeu as mãos e esperou Yoongi segura-las, ela era a namorada do "lider" tão bonita quanto venenosa, yoongi segurou nas mãos da garota e foi erguido rapidamente. Suzy levou ele até a pista de dança improvisada e sorriu largo, um sorriso que poderia ser angelical se não fosse ela a dona, Yoongi estava tão chapado que nem se deu o trabalho de negar quando ela junto o corpo ao dele.

_dance comigo, oppa _pediu manhosa.

Yoongi apenas deu mais um gole em sua bebida e colocou a mão livre na cintura fina dela, que estava descoberta por quanta do top que usava, Suzy sorriu e começou a se mexer ao som de Who do you think you are do angus e Julia estone.

Os dois dançavam ao som da música enquanto recebiam olhares de algumas pessoas do grupo que estava ali, Yoongi pode ver o namorado de Suzy ao longe com um sorriso nos lábios, talvez ele estivesse com raiva e talvez fosse bater em yoongi, mas o loiro pouco ligava para isso quando sentia o corpo leve demais e as mãos de Suzy sobre ele. Yoongi não era bobo nem nada, ele sabia o que a garota queria, Suzy queria ele e estava o provocando sem se importa se o namorado acabaria ou não machucando o menino. Suzy era como uma criança mimada que sempre ganhava aquilo que queria e ela queria Yoongi, mas Yoongi nunca foi o tipo de criança que gostava de pessoas mimadas.

_você está tão bonito hoje oppa _falava manhosa

Yoongi riu debochado bebendo da sua cerveja.

_você diz isso sempre, não acha que seu namorado pode ficar com ciúmes?_perguntou meio drogue.

Suzy riu fraco levando os lábios em direção da orelha do loiro, aonde deu uma pequena mordida esperando alguma reação dele que não veio,bufou frustrada e disse em um tom sensusal demais.

_deixe que ele fique, eu não me importo Oppa. _beijou a bochecha dele.

Yoongi riu e empurrou Suzy para longe de seu corpo olhando para ela com deboche, o sorriso zombadeiro nos lábios finos, os olhos vermelhos por quanta das drogas que tinha usado ao decorrer da noite. Tão bonito, mas ao mesmo tempo tão ferrado, Suzy queria poder beija-lo de alguma forma mesmo sabendo que isso nunca iria ocorrer se dependesse dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 06, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Young Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora