Capítulo 6

778 25 14
                                    

Depois de toda aquela situação constrangedora. Edward ligou para um restaurante Italiano e pediu o nosso jantar, enquanto não chegava fui tomar banho.

Entrei no banheiro que havia no quarto, tirei minha roupa e fiz um coque nos cabelos. Liguei o chuveiro e coloquei a mão embaixo do jato de água pra medir a temperatura. Quando estava quente entrei de baixo e sentir a água quente entrar em contato com a minha pele e relaxar os meus músculos.

Respirei fundo e soltei o ar lentamente enquanto repassava as cenas do dia de hoje em minha mente. Lembrando de como encarei Edward descaradamente e por ele ter percebido e dado o seu sorriso malicioso, minhas bochechas tornaram a esquentar, o que estava se tornando um habito.

Estou um pouco assustada com essas sensações que ele está causando, isso me preocupa um pouco, porque ate então só o conheço a um dia e já estou com todos esses sentimentos.

Ainda estou na escola, tudo bem que falta apenas um ano pra fazer 18 e entrar na faculdade, só que me sinto uma criança perto dele. Ele é mais velho, másculo, quente e totalmente sexy.

Aposto que devem estar pensando “ Bella , você só tem 17 anos, não sabe nada o que é um homem sexy e muito menos quente “ e te respondo, não sou nenhuma puritana.

Aos 15 anos tive um amigo que era muito especial, e levado pelas emoções perdemos a nossa virgindade juntos. Fiquei assustada da primeira vez e resolvi não passar por essa experiência de novo.

Prestes a completar 17 fiz uma viagem com uma amiga, e la conheci o seu primo Lorenzo. Um garoto de 19 anos extremamente gato. Ao sairmos de uma festa acabei dormindo com ele e essa foi a minha segunda vez. Lorenzo foi uma gracinha comigo, super me respeitou. Ele com seus olhos verdes folha seca, cabelos preto arrepiados e caindo um pouco sobre a testa, sorriso galanteador e alargador em umas das orelhas fez com que a minha segunda vez valesse a pena e fosse melhor do que a primeira, que foi totalmente dolorida e constrangedora.

Depois disso nunca mais me envolvi com uma pessoa a esse ponto, o máximo era beijos e mão boba. Só que Edward devia estar acostumado com mulheres mais experientes e com aqueles corpos de “Querida sou gostosa”, isso me fez sentir insegura.

— Bella querida nada de se colocar pra baixo agora, lembre-se você pode tudo, vai dá tudo certo tenha paciência.

Depois de mais alguns minutos refletindo sobre minha nova vida, desliguei o chuveiro, peguei a toalha branca e felpuda, sequei cada cantinho do meu corpo. Enrolei a toalha em minha volta e sai do banheiro indo ao closet pegar uma roupa. Decidi coloca meu pijama. Peguei minha blusa do Mickey cinza, e o short de moletom que fazia conjunto com a blusa.

No short tinha as mãos do Mickey, amava esse pijama porque foi a minha mãe que me deu de presente por saber a minha paixão por ele.

Lembrar de coisas assim fazia com que eu sorrisse triste, repleta de saudades.

Calcei meu chinelo havaianos dos Minions, deixei meus cabelos presos em um coque mesmo. Estava super a vontade, como Edward também estava, não me importei com isso.

Abri a porta do quarto segurando meu celular que era um Samsung Gran prime. Por um descuido ele escorregou das minhas mãos caindo no chão de quina, rapidamente o peguei, virando de vagar com medo de ter rachado a tela e infelizmente a tela tinha trincado. Ele estava sem película porque precisava comprar outra e infelizmente a capinha não foi capaz de impedir de trincar a tela.

Meio tristonha desci a escada e vi Edward sentado no sofá assistindo a um programa de esportes na TV. Sentei no outro sofá e comecei a avaliar o estrago que tinha feito no meu celular. Ainda dava pra mexer só que a tela estava um pouco embaçada por causa do trincado.

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora