Pov CAMILLA
Arregalo os olhos na mesma hora !
É sério ?
Isso está mesmo acontecendo ?
Não, não é possível ...
Mesmo com a Lauren me beijando, eu fico paralisada.
De verdade.
Eu não sabia o que fazer- Abre a boca, lesada. - Ally fala, gravando tudo com o celular.
E, meio que sem escolha, acabo fazendo o que ela diz.
E ... uau.
Eu já beijei vários garotos na vida, mas eu nunca tinha sentido o que eu estava sentindo agora.
Parece que eu fico só ... flutuando. Me deixando levar por aquele situação nova e desconhecida.
As garotas ficam impressionadas com a pegação, obviamente, e começam a berrar:
- QUE QUE É ISSO ????!!!
- TÁ ME DANDO UNS COISO AQUI !!!!
- CAMILA NERA HÉTERA ????Lauren me solta e começa a rir, histericamente bêbada.
- Olha a cara dela. - Ela fala. - Tá toda vermelha ...
Fico com mais um pouquinho de vergonha depois dessa.
Dinah me olha, com mil teorias passando por aquela cabeça maldosa.
- Nossa, esse beijo me deixou batendo palma. - Ally fala. - Lauren, eu sou a próxima.
- Faz fila. - Lauren fala, toda bêbada. - Eu vou beijar cada uma de vocêsss ...
Lauren desaba no chão e eu corro pra cozinha, com a desculpa de pegar mais álcool para as bebuns.
Só respiro quando chego lá.
Minha vida está um turbilhão de emoções.
Emoções que nem eu mesma entendo.
Mas é claro que tudo sempre pode piorar ...
- Garota, que beijão, hein. - Dinah fala, irônica. - Me deu até um calor.
- Ha ha ha. - Abro a geladeira e finjo que estou procurando alguma coisa pra fugir daquele assunto.
- Amiga, por que você não me disse que gosta de mulher ? Eu super aceito as diversidades.
Deixo a garrafa cair no chão.
- Mas que coisa, Dinah. Dá pra você parar de falar isso ?!
- Ui, revoltadinha.
- Eu não gosto de mulher.
- Aham, e a Taylor Swift é um amor de pessoa. Tá querendo me enganar ? Logo eu, a Deusa da Trapaça.
- O que te faz pensar que eu gosto de mulher ?
- Oras, o beijão que você deu na Lauren, as olhadas que você VIVE dando pra ela ...
- Foi a Lauren que me beijou.
- E você NEM aproveitou, né filha ?
- De novo, foi ela que me beijou !
- De novo, e você NEM aproveitou ...
- Pensei que era isso o que vocês queriam, com toda essa história de "Verdade ou Desafio".
- Sim, mas ninguém esperava que você gostaria tanto de dar uns beijos na Lauren.
- OK, dá próxima vez é só a gente NÃO brincar de "Verdade ou Desafio" !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Dream
FanfictionFanfic de Katy Perry e Shawn Mendes. Uma cantora famosa, mas que se sente solitária. Um jovem garçom cheio de sonhos. A vida de ambos muda, quando o jovem Shawn Mendes vai assistir ao show da cantora Katy Perry. Mas ele nunca iria imaginar que a can...