Uma semana havia se passado desde a última vez que Sehun e Luhan conversaram – mesmo não sendo uma conversa, e sim uma briga. O moreno não aguentava mais ver o azulado o ignorar pelos corredores apertados daquela escola.
Nos últimos dias Luhan conheceu um garoto incrivelmente fofo e engraçado, seu nome era Lee Jooheon. Ele tratava Luhan da melhor maneira possível, sempre o deixando com sorrisos felizes. Mas não era mesma coisa.
Luhan queria simplesmente esquecer o acastanhado, porém, quanto mais ele tentava mais Sehun aparecia em seus pensamentos. O jeito que seu coração doía pela falta de contato entra eles acabava aos poucos com o chinês. Mesmo o maior tratando-o mal, Luhan ainda era perdidamente apaixonado por Sehun e isso deixava as coisas mais complicadas ainda. Afinal, ninguém quer alguém abusivo, certo?
Sehun olhava para Luhan e Jooheon com o olhar de nojo misturado com raiva. A forma que ele parecia matar o garoto de cabelos quase brancos com o olhar seria engraçada se não fosse medonha.
Baekhyun observava a cena com cara de cu, ele podia jurar que se os olhos de Sehun fossem facas, Lee já estaria morto naquele momento e o acastanhado seria acusado de homicídio.
— Sehun, para de fuzilar o pobre coitado com o olhar. — Byun ria da cara do menino ao seu lado.
— Quem ele acha que é para ficar dando em cima do Luhan? — resmungou baixo, de uma maneira raivosa. Ele tecnicamente admitiu que estava com ciúmes pela primeira vez na vida. Os olhos de Chanyeol – que até então encontrava-se calado – pareciam saltar do rosto dele devido a surpresa da admissão do amigo em relação ao ciúme.
— Meu Deus, eu morri? — Kyungsoo encontrava-se estático.
— Não, amor, ele tá apaixonado pelo Luhan. — Jongin encontra-se igualmente surpreso, como todos naquela mesa.
— Eu não estou, tá' bom? — ele mordeu o lábio, a fim de canalizar a raiva que sentia naquele momento.
Do outro lado do refeitório, Luhan estava lendo um romance gay sobre um criado que sofria descriminação pelo seu chefe, até o dia em que ambos se apaixonaram perdidamente um pelo outro. Clichê para um caralho, porém aquilo interessava Luhan. Talvez parecesse um pouco com a história dele com Sehun.
Torcia para que o final fosse o mesmo, embora suas esperanças não estivessem em 100%.
"No que estou pensando? Eu tenho que esquecê-lo!" pensou o de madeixas azuis.
Jooheon andou até ele e sentou-se à sua frente com um enorme sorriso nos lábios, deixando Luhan confuso a respeito da razão para aquele sorriso.
Sem tempo para pensar, Luhan foi arrastado até o meio do refeitório pelo garoto de cabelos esbranquiçados, sentindo o olhar de todos queimarem sobre si.
Era estranho ser o centro das atenções, ele não gostava disso e jamais gostaria. O chinês tinha suas bochechas coradas e seus ombros encolheram assim que ele viu os olhos de Sehun o fitando.
— Atenção todos! Quero fazer um pedido especial aqui. Luhan, desde a primeira vez que botei meus olhos em você, vi que me apaixonar por você seria muito certo, e foi! Estou extremamente viciado em você. — Luhan arregalou os olhos com a confissão de Lee. — Me deixe te dar o amor que precisa, te fazer feliz sempre. Quer namorar comigo, Lu?
— Er... — o azulado estava extremamente surpreso com aquilo tudo acontecendo. Era muita informação para ser processada. — Não, desculpe.
Jooheon estava estático ali, ele fora rejeitado por um garoto como Luhan, isso era inadmissível.
— Quem você pensa que é, Luhan? — Jooheon esbravejou. — acha mesmo que alguém vai te amar como eu te amo? Você será feliz comigo, mas recusa sua felicidade por causa de uma porta heterossexual! Você nunca será amado por ele, aceite isso e fique comigo.
Naquele momento as lágrimas de Luhan já vazavam pelo canto de seus olhos. O chinês encontrava-se chorando feito um bebê pela primeira vez na frente de tanta gente; aquelas palavras o atingiram como uma bomba. Ele precisava de tempo, então correu apressadamente dali com a mochila nas costas, rumo ao seu lugar de paz.
Aquilo foi a gota d'água para Sehun, que levantou com ódio nos olhos e se dirigiu até Lee com toda a fúria possível. Pegou o menino pelo colarinho e jogou-o no chão, recebendo um olhar surpreso de todos ali.
— Luhan não te pertence e jamais vai pertencer, você me ouviu? Quero que se afaste dele, porque fazê-lo chorar é a pior coisa que você poderia ter feito em toda sua vida, seu merda! Só eu posso zoa-lo, espero que se toque e pare de ser um cuzão. — ele cuspiu as palavras contra Jooheon. — Não sou nenhum santo, já fiz ele chorar, mas apenas eu tenho o direito de o fazer! — finalizou correndo atrás do azulado.
Todos encontravam-se em choque pelas palavras de Sehun, ele dissera muita merda, mas tinha boas intenções.
Agora era a hora de Sehun concertar as coisas com o chinês, e ele não perderia essa oportunidade por nada.
mas será que Luhan gostaria da presença de Sehun perto dele?
🐙
O que acham dessa coisa toda do Jooheon? Será que ele gosta mesmo do Hannie ou só quer magoar ele?E o Sehun com esse ataque de ciúme?
Será q as coisas vão se acertar agora???
Vocês acham que eu deveria mudar algo ou do jeito que tá está bom? Será que to indo rápido demais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ex friends; hunhan
FanfictionNa qual Sehun gosta de tornar a vida de Luhan, seu ex amigo, um inferno. hunhan || yaoi || exo