This is really happening.

8 1 0
                                    

HEY FLOWERS, TUDO NA GOOD VIBES? ENTÃO MORES, ME DESCULPA A DEMORA PRA POSTAR OK? EU VOLTEI E JURO QUE NÃO VOU SUMIR.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Derek

Depois de uma longa conversa com Richard, eu aceitei seu pedido, até por que depois disso tudo eu finalmente vou conseguir o que quero.

Eu subi ligando pra todos os meu homens e alguns contatos que eu tinha e que iria precisar, depois disso eu coloquei a famosa roupa toda preta e uma mascara, que eu sempre usava pra esses tipos de coisa.

Mesmo que hoje eu não vá ajudar nisso tudo, eu terei que pegar a filha dele e sair o mais rápido possivel da cidade, isso não seria fácil mais eu precisava.

Peguei um dos meus melhores carros e sai de casa, retirei minha mascara ao chegar no posto pra deixae o tanque cheio e poder sair daqui, logo depous eu fui direto pra casa de Richard, já podia ouvir uns barulhos.

Entrei por trás com a arma na mão, e desparei em um deles que estava ali perto.

- Menos um.

Eu disse pra mim mesmo, agora conseguindo adentrar a casa e ficar escondido por um tempo, até que eu conseguisse sair, pegar a menina e ir embora. Eu fui andando um pouco e vi as informações de onde ela estava, e era o quarto da limpeza, melhor pra mim pois era mais escondido.

Eu peecebi que os tiros haviam parado, richard e seus homens conseguiram parar aquilo… na verdade eu nem sabia se estavam vivos, só saberia depoir que saisse dali.

Eu consegui chegar até a porta do quarto da limpeza, abrindo a mesma com cuidado e sempre olhando pros lugares pra nada acontecer.

Ao ver a menina sentada no chão e chorando, eu disse pra mesma levantar pra podermos sair de lá logo.

- Vamos levanta

A mesma me olhou ainda chorando e não levantou, eu mandei a mesma levantar novamente ela nada.

- Quem é você? E o que está acontecendo? Onde está meu pai?

Ela fazia várias perguntas e eu já estava irritado, peguei a mesma pelo braço e sai puxando dali, ela continuou a chorar, fazer perguntas e pedir pra que eu não fizesse nada com ela.

Sai pela parte se trás e a levei até o carro, deixando a mesma na parte de trás e indo até o banco do motorista.

- Se ficar quieta e se comportar como uma boa menina, nada vai te acontecer, caso contrário…

Soltei uma risada.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Me desculpe gente, sei que ficou pequeno e uma bosta, os outros serão melhores.

Votem e comentem.
Beiijos ^-^

The protectedOnde histórias criam vida. Descubra agora