1. MULHERES LOIRAS

12.9K 533 77
                                    

Olha eu de novo, mais uma para vocês... espero que gostem...

......................................

Cassandra Martins é uma mulher impiedosa, na verdade muitos a temem, senão todos que convivem com ela. Dona da rede de lojas Stylus Teen com sua marca própria, essa que tem fama internacional, conseguiu elevar seu nome para o topo.

Única herdeira do império da mãe, essa que faleceu de câncer quando a filha tinha treze anos, depois o pai assumiu os negócios, mas a mulher fez questão de quando fez dezoito anos, mesmo sem nenhum preparo, tomar o seu lugar, sendo que seu pai era um boêmio e sempre deixou claro que casou com a falecida por interesse.

A mulher de vinte e sete anos tem a pele clara, cabelos negros e lisos e olhos penetrantes verdes, adora a riqueza, adora ser temida, adora o poder, principalmente adora conseguir tudo o que quer, ela sempre tem o que quer, não foi diferente com a mulher com quem vem transando nos últimos meses, parecia ser impossível devido às circunstâncias, mas para a empresária nada é impossível, o sexo entre elas é maravilhoso, o corpo dela, os cabelos dourados, seu cheiro natural, tudo nela é maravilhoso. Mas era só sexo, apenas prazer, no último mês a empresária vem tentando se convencer disso, pois sabe que a outra mulher está se apaixonando, até agora ainda não conseguiu decidir se isso é certo ou errado.

Sabe que talvez, apenas talvez possa estar se sentindo da mesma forma. Ela se olha uma última vez no espelho e sai de sua suíte, tinha uma linda mansão, se poderia pagar por ela, então a teria. Quando desce a escada tem sua "família" tomando o café da manhã.

- Bom dia, filha.

- Bom dia!

Ela responde curta e fria, sentando na cabeceira da mesa, pois há muito tempo não era mais o patriarca daquela família, na verdade, ele nunca foi.

Cassandra passa a beber seu suco de morango com hortelã, então observa todos ali presentes.

Primeiro a terceira esposa do seu pai, .

Depois a filha da engenheira do primeiro casamento, Ester Franco, uma jovem de dezoito anos, loira também, estudante de medicina, mal falava dentro de casa, era tímida e com certeza puxou à beleza da mãe.

Depois a enteada do seu pai, Pietra Fonseca, uma jovem de vinte e cinco anos, acabara de se formar em advocacia e trabalhava em um grande escritório da cidade, uma mulher determinada, focada e que não se deixava abalar por muitas coisas, loira também, considerava Tomás como um pai, pois foi o único que conheceu.

, mas a empresária tinha que admitir, beleza era algo que a família de Estefani tinha.

Então foi tirada de seus pensamentos quando sua empregada chega perto e lhe oferece café. A loira sorri fraco, sabe que não deve demonstrar muita emoção perto de Cassandra, mas a morena lhe dá nos nervos, a faz tremer, acelerar o coração, aquilo era esquisito, mas não poderia evitar.

- Obrigada, Bethany.

Todos se impressionam com a situação, Cassandra nunca agradecia a ninguém, muito menos a um empregado, foi tão surpreendente que a loira deixou cair a xícara no chão.

- Perdoe-me, senhora, eu vou limpar.

A empresária trava o maxilar, odiava erros, então levanta e encara a empregada. Ela iria fazer o pior, mas quando viu aquele olhar piedoso, aquela mulher tão bela, tão jovem e que sempre lhe serviu bem, desistiu, não poderia fazer aquilo, não hoje, não naquele dia, não mais.

- Seja rápida, quero o meu tapete limpo quando eu voltar.

Disse simples e sai da sala de jantar, pega sua bolsa e vai para a entrada da grande casa, onde o motorista já lhe esperava com a porta do carro de luxo aberta.

A Entregadora de Pizza (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora