Sábado 16/09/2017
*telefone tocando*
-Alô ?
-Alô, aqui é do hospital N.S.U, você é filha de Cristopher e Amanda ?
-Sim, aconteceu alguma coisa ?-Perguntei aflita.
-Seus pais sofreram um acidente, um caminhão colidiu com o carro, quando chegamos seu pai já estava morto e sua mãe não resistiu aos ferimentos e morreu durante a ida ao hospital.Meus olhos encheram de lágrimas, desliguei o telefone, me sentei no chão e me encolhi.
Naquele momento só queria pensar que nada daquilo era real.
Depois de tanto chorar, eu dormi.*Campainha*
Abro os meus olhos, assim que acordei eu não lembrava da noticia e fui atender o portão como se nada tivesse acontecido, era uma Assistente Social.
-Ah, oi ?
-Você é a Anny, certo ?
-Sim...
-Bom dia, Eu sou a Karina, Assistente Social.
Assenti com a cabeça.
-Eu vim te levar para o orfanato.
Foi aí que eu caí na real e lembrei do acontecido.
-S-Sim, vou arrumar minhas coisas, quer entrar ?
-Ah, não, vou te esperar aqui.
Assenti com a cabeça e fui correndo arrumar minhas coisas, não queria que ela me visse chorar peguei minha mala de viagem coloquei em cima da cama, fui até meu guarda roupa e peguei as melhores roupas, não iria caber tudo na mala, peguei meu pijama também e alguns livros.Sentei em minha cama chorando.. Lembrando que meus pais estavam sempre fora e ocupados com o trabalho.. Nunca tinham tempo pra mim, fui no banheiro lavei meu rosto, escovei meus dentes, peguei minha escova guardei na mala e desci.. Tranquei todas as janelas e portas da casa e fui até o carro da Assistente Social.
-Vamos ?
-Sim...-Assenti com a cabeçaEntrei no carro dela e durante um bom pedaço do caminho para o orfanato não falei nada, só observava a rua pela janela.
-E se ninguém me adotar ?-Perguntei.
-Ah... Não se preocupe, você será adotada logo.-Respondeu durante um suspiro.
-Espero que sim..-Falei baixoUm tempo depois chegamos aqui no orfanato.. Ela me acompanhou até a entrada onde fui recebida pela Sra. Lúcia ela foi super gentil e me trouxe até esse quarto.
-Nossa, sinto muito pela sua perda...-Disse Julie
-Obrigada.-Me virei arrumando minhas coisas no móvel ao lado de minha cama
-Como vocês vieram pra esse orfanato ?
-Quando eu tinha 6 anos meu pai morreu em um incêndio no edifício onde trabalhava, e quando eu tinha 11 minha mãe foi diagnosticada de câncer de fígado, mas foi tarde mais, já estava muito avançado..
-E há quan...-Fui interrompida por Jake entrando no quarto
-Olá, Você é a garota nova, né ?
-Sim...
-Prazer, me chamo Jake, sou irmão de Julie.-Falou ele estendendo a mão
-O prazer é meu, sou a Anny.-Aperto a mão dele*Batendo na porta*
Sra. Lúcia batia na porta então Julie abriu
-O jantar está pronto crianças, vamos.
-Estamos indo.-Falamos em conjuntoDepois de comer fomos todos dormir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adventure Of Love
RomanceApós perder seus pais, sem escolha, Anny vai para o orfanato, ela fica lá por pouco tempo, mas mal sabe ela que lá, naquele orfanato, é onde ela encontra seu "Amor Verdadeiro".