Narração: Erika
Fábio-Nós temos muito o que conversar Erika.
Naquele momento eu soube que nós teríamos muito o que conversar, mas acreditem se quiser eu estava meio brava e chateada, por saber que havia tanto da vida de Fábio que ele ainda não havia me contado.
Então eu revirei os olhos para ele,fiz uma cara de tédio e disse:
Erika-Há, agora você quer me contar ? Não quer esperar mais alguns meses ?!
Eu disse já sendo sarcástica.
Fábio-Que ?! Para eu tô aqui me dispondo a contar tudo e você me trata assim ?!
Ele já estava se alterando, e eu fiz o mesmo, me levantei da cama e falei alto também :
Erika-Há, agora a culpa é minha ? Me poupe né Fábio, não vem me culpar por um erro SEU.
Fábio-Erro meu ?! Você não cai na real não ? Eu não te devo nenhuma satisfação da minha vida.
Erika-Ok então, mas depois você não chega mas perto de mim Fábio, eu já devia imaginar.
Eu não demonstrei mas aquela fala dele me destruiu, e, quando eu saí correndo daquele quarto eu desabei em lágrimas...
Eu desci correndo e como não tinha ninguém na sala ninguém me viu nem perguntou nada...
Eu naquele momento só queria sumir e, no impulso acabei pegando a chave do carro do Renato e saí.
Quando cheguei lá fora me dei conta de que eu mal sabia dirigir, mas naquela altura o Fábio estava me chamando e gritando no meio da escada então vocês já imaginam que deu merda né ?
Eu, motivada pela raiva entrei no carro e saí (eu não disse que não sabia dirigir, disse que não dirigia bem) meu celular não parava de tocar, e eu já estava mas calma então fui pegar para atender o Renato, mas agora tenho uma dica para vocês, nunca usem o celular enquanto dirigem.
Eu só ouvi uma buzina, vi um clarão e, quando olhei para o lado vi um caminhão...
Eu só senti um forte impacto e apaguei.Narradora
Voltando a uns 15 minutos antes do acidente da Erika, quando ela saiu revoltadinha de casa depois da discussão com o Fábio:
Renato-O QUE ACONTECEU CARA ? A ERIKA NÃO SABE DIRIGIR.
Fábio-AA CARA ISSO É TUDO CULPA MINHA. Por que eu fui fazer isso.
Renato-Calma ae, vou ligar pra ela.
Mas o que vocês não sabem é que por um acaso do destino a Erika conseguiu atender a ligação do Renato antes do acidente, e olha o que o Renato e o Fábio ouviram:
Renato-Ela atendeu, vou pôr no viva voz.Ligação on
Renato-Cadê você ?
Erika-AAAAAAAA- Aí eles ouvem uma buzina alta, o barulho de vidros se quebrando.
Renato-Erika ? O-O QUE ACONTECEU ?!Ligação off
Com uma ligação dessa todos ficaram aterrorizados.
Bia-Genteeeee, consegui localizar o celular dela.
Naquele momento ela viu que os dois estavam brancos.
Bia-O que aconteceu ?
Renato-O-onde você lo-localizou o c-celular dela.
Bia-O estranho foi que eu localizei o celular dela dentro daquele terreno vaziu aqui perto.
Fábio nem pensou duas vezes, pegou a chave do carro com Renato que estava arrastando Bia e foram pra lá...
O problema real foi quando eles chegaram lá e viram duas ambulâncias lá e o carro de Renato totalmente destruído.
Fábio-MEU DEUS CADÊ A ERIKA ? O QUE ACONTECEU ?
Ele gritou, e prontamente um socorrista apareceu e perguntou :
Socorrista-O senhor é parente da senhorita Erika Ribeiro ?
Fábio-S-sim, sou o n-namorado dela.
Socorrista-Então venha conosco.20 minutos depois
Já no hospital.
Médico-Parentes da senhorita Erika Ribeiro.
Prontamente se levantam Fábio, Renato,Bia e Ivan. (É, Ivan surgiu do nada)
Bia-Como ela tá ?
Renato-Ela já pode ir ?
Fábio-Cadê a minha princesinha ?
Ivan-Ela vai sobreviver ?
Naquele momento todos olharam para Ivan, mas apesar daqueles olhares repreensivos todos sabiam que ele estava sendo o mais realista.
Médico-Bom, nós conseguimos salva-lá, mas infelizmente ela está em coma.
O médico disse meio frio.
Bia se pois a chorar abraçada a Renato que também estava chorando, Fábio ficou atônito e Ivan engoliu em seco, tomou força e disse :
Ivan-Doutor, se precisar eu morro para dar vida a minha pequena, é só o senhor me dizer o que eu preciso fazer.
Todos pararam para olhar Ivan que resistiu com o olhar firme, Fábio estava um tanto incrédulo, já Bia e Renato estavam admirados pois ninguém imaginava que o amor que Ivan sentia por Erika era tão grande.
Médico-Você realmente estaria disposto a perder a sua vida por essa jovem ?!
Perguntou o Médico admirado.
Ivan-Se for preciso sim.
Médico-Não, isso não será necessário, mas, eu preciso perguntar se algum de vocês tem sangue O negativo.
Ivan-Eu tenho.
Fábio-Mas você não pode doar, tem 15 anos.
Disse Fábio com desdém.
Ivan-Aé é ? E quem te disse isso ?
Ivan revira os olhos e continua.
Ivan-Eu tenho 17 e faço 18 ainda esse ano doutor, posso doar já não posso ?.......Olá meus lindos e lindas...
Curiosos para saber ? Então é só votar, comentar e esperar por mais um capítulo.
Beijos no cori 😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma Nerd
Ficção AdolescenteErika Ribeiro é uma garota inteligente que sofre bulling na sua escola por causa disso,é apaixonada pelo capitão do time de futebol que não dá bola pra ela... leiam para saber mais desse livro !!! 😘