- Eu gosto de você! - Disse Haechan apenas três palavrinhas e foi embora deixando o mais velho para trás sem entender.
-
Era o último dia letivo do ano, já estava na hora da saída quando Hae descidiu que era agora ou nunca.
Ele já gostava do Markly a anos, mas nunca procurou contar isso a ele, pois achou que o mais velho iria dar-lhe um belo ponta pé na bunda e que a amizade que ele tanto amava acabaria ali, por isso manteu em segredo.
Hae, sempre sonhou em ter intervalo com o Mark, como ele era mais novo, nunca pode, mas no ano que viria ele teria essa oportunidade de prestigiar da presença de Mark por mais tempo.
Mas, como a felicidade não dura para sempre, um dia, sem sequer desconfiar, Hae recebeu a notícia de que iria se mudar... Tudo em sua vida iria mudar, a partir daquele momento o Hae não era mais aquele Hae, era agora um Hae tristonho.
Ele também preferiu se afastar de Mark, para não sofrer mais...
As férias ficavam cada vez mais perto, e isso não alegrava a nada o pobre Hae, seus amigos tentavam o consolar, tentavam fazê-lo parar de chorar, mas o coraçãozinho de Hae não parava de sofrer. Seus amigos viviam falando: "Vai! Diga pra ele! Diga!" "É a sua chance!" "Se você não falar, depois você vai se arrepender". Aquelas frases só faziam Haehae sofrer mais, porquê o próprio sabia que ele não conseguiria fazer isso.
Todo dia Hae pensava nisso, nas três palavrinhas e como iria dize-las e principalmente se conseguiria dize-las.
Mas foi assim, de repente, que o santo bateu no Haehae, e no último dia, na última hora, no último minuto, Hae diria, e assim nunca mais viria o rosto de Markly, e não passaria vergonha de o vê-lo outra vez. Mas será que isso realmente o faria bem?
-
Mark mesmo sem entender, pôs-se a tentar digerir as três palavrinhas do mais novo, ficou intacto por um tempo, até que descidiu ir atrás de Hae, esperançoso:
- Hae! Espere! - Hae nem se quer olhou para trás, continuou a correr, Mark continuou a persegui-lo.
Eles só param quando Mark puxou Hae pelo braço e disse:
- É sério isso que você disse? - Mark disse ofegante; olhou para Hae e ele chorava.
- Sim! Sim Mark, eu gosto de você! Ou melhor, eu te amo! A tempos queria dizer, mas o medo me dominou, e agora não há mais tempo. - Disse rápido e choroso.
- Não há mais tempo? Como assim? - Mark continuava confuso, mil coisas rodavam em sua cabeça.
- Eu vou me mudar, e agora não vou mais sofrer por você! Se não me ama, pode falar, não se incomode se me machucar, eu não ligo, meu coração já está estraçalhado mesmo. - Hae deu de ombros ainda choroso e ameaçou ir embora.
Mark o segurou novamente pelo braço e continuou:
- Quem disse que eu não te amo?
Nesse momento, Hae olhou fixamente para os olhos de Mark e o chafariz que saia de seus olhos fechou na hora:
- Oi? - Hae disse nervoso, ele tremia.
- Isso mesmo, também te amo, me sinto um bosta de não ter falado antes... Agora eu vou... Te perder - Diz Mark cabisbaixo.
Haechan sorri, mesmo querendo chorar:
- Me sinto igual! Ô medo maldito, por que você tinha que existir? - Hae tenta tirar o ar de tristeza fazendo uma gracinha típica, mas não adianta muito.
- Hae por favor não vá! Agora que eu tenho certeza que o nosso amor um pelo outro é real, eu não posso deixar que isso acabe assim, tão rápido... - Agora Mark se encontrava chorando.
Hae abraça o mais velho e ele retribui:
- Infelizmente não é uma decisão minha, me desculpa Markly. - Ele aperta Mark tentando sentir ao máximo ele em si.
- Já sei! Vamos fugir - Mark diz separando o abraço com um sorriso maroto nos lábios.
- Mark... Nós só temos 15 e 16 anos... - Hae pronúncia acordando Mark para a realidade.
- Oh, é verdade...
E permanecem os dois em silêncio, até que Haechan começa a chorar novamente, Mark o olha por segundos, não se segura, e o beija. Um beijo calmo entre dois adolescentes.
Ao terminar ele diz:
- Haehae, lembre-se, eu te amo e sempre vou te amar! - Ao dizer, deposita um beijo na testa do mais novo.
- Eu também te amo Markly, você estará para sempre guardado em meu coração, e eu nunca esquecerei de você, mesmo que digam que é apenas uma paixão adolescente, eu vou provar que não!
E eles terminam assim, no meio do pátio vazio, abraçados, sem hora para irem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
'três palavrinhas; | mark.hyuck
Teen FictionTrês palavrinhas só, no qual para Haechan não eram nada fáceis de falar, mas aquela era sua última chance. ☆彡 oneshot¡! ⸙͎mark and donghyuckˀˀ